Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
kbecker   Porto Alegre - RS
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
saibel   cascavel - PR

Qual a diferança da configuração 64 bits

Por: Joao Barreto  

Em: 10/04/2011 13:24

Qual a diferança da configuração 64 bits, se eu usar um arquivo max que foi feito com essa configuração e a minha é 32 muda alguma.
Barreto
O que muda é que a arquitetura 64 bits suporta muito mais recurso de memoria do PC, enquanto a 32 só suporta 3 giga no max. Com a 64 vc pode ter 24 giga no pc que ela vai usar todo ele na sua cena na medida necessária. Abraço!
Com o max 64 vc vai aproveitar mais a memória do pc, além de ter vantagem de poder aproveitar todo o potencial do seu processador, caso ele seja 64 tbm.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Tipo o win 7 32 só reconhece 3Gb de Memoria do PC.. já o Win 7 64 reconhece o máximo de memoria do seu PC Ex: se vc tiver 8gb de memoria no seu pc ele vai usar os 8gb já no 32 se vc tiver 8gb de ram ele só usara apenas 3gb
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Isso ai rodrigo, fora o aproveitamento total do seu processor 64, caso seja. Depois que comecei a usar o win 7 64 meu render ficou bem mais rapido e melhor para se trabalhar com o max.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Grato pessoal, então deve ser por isso que vi uma cena renderizada em outro computador e foi super bem e quando fui renderizar no meu deu falta de memoria.
Barreto
Movido
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1334, sendo 16 membro(s) e 1318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.