Pessoal, antes de mais nada, eu até procurei aqui no forum alguma possível postagem sobre isso antes de abrir mais uma dúvida a toa, mas eu não encontrei. Se bem que, minha dúvida acho que é bem específica.
Estou especulando a possibilidade de montar um notebook pra fazer alguns trabalhos em 3D. Na verdade o que eu mais usarei na máquina seria o pacote Adobe (photoshoo, indesign, illustrator, etc) o 3D, seria apenas esporadicamente.
O que acontece, é que eu trabalho em uma agência de propaganda, trabalho na plataforma MAC, então eu ia usar o notebook pra fazer alguns trabalhos em 3D MAX (quando aparecer, o que não acontece sempre) e usar esses 3D nos meus anúncios. Sempre é coisa simples, anda muito complexo, nada com muuuitos poligonos.
Eu já tenho uma máquina desktop que pude investir um pouco mais pra fazer os trabalhos mais "pesados", então o notebook seria mais pela mobilidade, nem tanto para um necessidade e ganho de tempo.
Pensei em comprar esses de hipermercado mesmo, um i5, 4gb...será que quebra o galho?
Abraços.
Se eles conseguem, eu também consigo.
http://pauloarteblog.blogspot.com/