Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
new   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Joinville s/c
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
Darfferson   Santo André - SP - SP
Nickolas07   São Paulo - SP

Notebook para 3D

Por: prgdesign  

Em: 14/04/2011 16:34

Pessoal, antes de mais nada, eu até procurei aqui no forum alguma possível postagem sobre isso antes de abrir mais uma dúvida a toa, mas eu não encontrei. Se bem que, minha dúvida acho que é bem específica. Estou especulando a possibilidade de montar um notebook pra fazer alguns trabalhos em 3D. Na verdade o que eu mais usarei na máquina seria o pacote Adobe (photoshoo, indesign, illustrator, etc) o 3D, seria apenas esporadicamente. O que acontece, é que eu trabalho em uma agência de propaganda, trabalho na plataforma MAC, então eu ia usar o notebook pra fazer alguns trabalhos em 3D MAX (quando aparecer, o que não acontece sempre) e usar esses 3D nos meus anúncios. Sempre é coisa simples, anda muito complexo, nada com muuuitos poligonos. Eu já tenho uma máquina desktop que pude investir um pouco mais pra fazer os trabalhos mais "pesados", então o notebook seria mais pela mobilidade, nem tanto para um necessidade e ganho de tempo. Pensei em comprar esses de hipermercado mesmo, um i5, 4gb...será que quebra o galho? Abraços.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Fala conterrâneo! Quanto vc está disposto investir nesta máquina? Dá uma passada na Ctis ao lado do Carrefour (Shopping Iguatemi), lá eles tem uma variedade bem maior de equipamentos e o preço é campeão!
Ohhhh Rogérioo!! Beleza e você??!! Boa idéiaa! Eu moro e trablho pertinho do Iguatemi. Vo dar uma passada lá pra dar uma olhada. Por ser uma máquina apenas pra quebrar o galho, to disposto a investir uns, chutando alto, 2 mil. Pra minha necessidade, acho que não vale a pena mais que isso. Valeu. Abraços.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Eu uso Notebook para fazer 3Ds, não saiu muito caro. Uma marca q da para pagar barato com uma boa qualidade é os da Acer. O meu é um Phenon ll X3 triplocore, com placa de video ATI HD. é muito importante tem uma placa HD mesmo sendo Intel ou ATI ou Nvidea. Tendo ums 4gb de memoria ram já da para renderizar legal.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
intel nao ne amigo? Tem q ser nvidia ou ati =P
Obrigado por tudo Senhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 16 membro(s) e 1310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.