Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Beckman3D   São Luis
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
KikoGarcia   São Paulo - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Linha NVidia Quadro compensa?

Por: Erlon  

Em: 25/04/2011 09:33

Olá pessoal, Já a algum tempo venho pesquisando e definindo a montagem de uma nova máquina que pelo menos tente aliar custo beneficio, mas com um pé nos próximos passos que o mercado tende a dar. Cheguei a seguinte condição: Processador i7 2600K (para um possível overlock) Cooler Hydro Casair Placa Mãe Intel P67DHBL 4x4Gb Memórias Coasair 2000MHz 2xHDs Seagate 7200rpm 1Tb ou 500Gb Fonte Cosair 850W A dúvida bate no seguinte ponto, a placa de vídeo, Estou cogitando a hipotese de uma Quadro 5000 de olho no uso do Iray e do Vray RT, porém, vem a questão de até onde seria interessante esse investimento. Estou indo a Foz do iguaçu mês que vem e todos esse componentes (fora a placa de vídeo) estão saindo com preços muito bons mesmo com as taxas alfandegárias o que dá margem a sonhar com uma Quadro 5000. Sei que para um bom rendimento também de vídeo seria interessante aliar a Quadro com um GTX 580 por exemplo, mas gostaria de outros pontos de vista e opiniões sobre esse assunto. O que eu não gostaria era de montar um pc q num pequeno espaço de tempo estaria quase que obsoleto. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1433, sendo 18 membro(s) e 1415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.