X800PRO e 6800GT

Por: rabellogp  

Em: 09/10/2004 23:14

Olá galera, eu estou pensando em comprar uma X800PRO ou uma 6800GT para melhorar o desempenho do meu 3DS nas viewpoints. Alguém tem uma dessas placas? Elas realmente são boas para se trabalhar com 3DStudio ou só funcionam bem p/ jogos???? E se sim, qual dessas duas seria melhor sendo que os preços são iguais?
Fala gigahz, blz? Dá uma lida nesta matéria aqui. Flw! T+! :joiad:
CARA,,, PRA CG OQ FAZ BASTANTE DIFERENÇA EH PROCESSADOR E MEMORIA, A APLACA AJUDA , MAS N FAZ MILAGRE,,, TROQUEI UMA GF2 POR UMA 5200 DE 128 BITS E 256 MB, E NAO SENTI TANTA DIFERENÇA ASSIM,,,
Oi mar.becker, td bem? Seja bem vindo à comunidade 3D1. :D A placa de vídeo não influencia no tempo de render, futuramente até pode acontecer. A diferença está no manuseio e aparencia dos objetos nas viewports do 3dsmax, assim como o gigahz muito bem disse. Flw! T+! :joiad:
quer render rápido com auxilio de placa? compra um Renderdrive PCI, soh que eh meio carinho :lol: [/quote]
www.greenlamp3d.com
Malucow...carinho? Só $14,995 (dólares) pechincha...que é isso, e isso é o modelo RD3000, imagine o modelo RD5000 só $25,000. :-P abraços!!!!!!!
Ok,,, desculpem a minha ignorancia..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 18 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caleb Tales Oliveira, Celso Borttoloto, lucianonetto, Geraldo Nunes, gago, pinart, Juarez, Vladis, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Moura, Felipe Duarte, TadeuB79, Adalberto Rocha, marcola, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.