Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
luisrosenstock   Joinville-SC
EvandroGP   Paraná - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Thyago   Catalão - GO - GO

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Homerj   Santo André - SP - AC
Marinhu   poços de caldas

3dsmax no linux

Por: filype  

Em: 11/10/2004 00:29

ola galera tenho 17 anos e me interesso mto por modelagem, trabalho a 1 ano já com ps quero espandir meus conhecimentos atrvez da modelagem q é algo supriendente.. minha dúvida é a seguinte, já rodei 3dsmax no windows mais não gostei( ficou mto lento) existe alguma forma de rodar no linux? slackware 10...
Filype Pereira - Design is my life ;)
"filype" disse: ola galera tjá rodei 3dsmax no windows mais não gostei
Seja bem-vindo ao fórum, o lance de lentidão vai muito de máquina, qual é a sua? Para trabalhar com CG precisa de uma boa máquina e mesmo assim em muitas situações vai precisar de paciência. :lol:
é um amd-k6 300...
Filype Pereira - Design is my life ;)
filype, infelizmente com sua máquina vai ser muito dificil fazer alguma coisa, já usei o max 3 por algum tempo num [i:c1f408aaa5]Pentium 166-mmx[/i:c1f408aaa5], depois trabalhei por mais de 2 anos num [i:c1f408aaa5]Athlon 1.3[/i:c1f408aaa5] esse era razoável, deu pra fazer muitas coisas nele, hoje estou com um [i:c1f408aaa5]Athlon 2.800+[/i:c1f408aaa5] que já é uma boa solução para a atualidade. Se quizer entrar nesse mundo de CG não tem outra maneira, tem que fazer um bom upgrade no seu micro. :lol:
Oi gente Olha filype, o Sandro tem toda razão, 3D é uma área que exige micros mais potentes. Você vai ter que gastar um pouco, mas vai ver que compensa. Além do mais, acho que o Linux ainda não oferece suporte pra rodar o 3DMax diretamente nele. O que voce porde fazer é emular o Windows dentro do Linux e rodar o Max. Como você já deve saber, Kurumim é uma das distribuições mais leves e aceita vários emuladores do Windows, o VMWare parece ser o melhor. Mas, todavia, contudo, no entanto, se você pode rodar direto no Windows, pra que emular no Linux né? :) De qualqeur forma visita o site do Guia do Hardware que lá tem muitas dicas. http://www.guiadohardware.net/index.php

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 18 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, Felipe França , emersonforentin, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., claudiosdr, NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Roberto Movanni, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.