Configuração de computador - uso 3d max

Por: gustavobp  

Em: 18/05/2011 16:45

:(:( Caros amigos. Estou começando a estudar 3d studio preciso da ajuda de vocês para a configuração de uma maquina que pretendo comprar. Obrigado!
Em relação a custo x benefício, eu recomendaria uma Phenom II X6, 8 GB de RAM no mínimo e GeForce GTX 460. Claro que os i7's são bem melhores que os Phenom's, mas com o preço de um processador da Intel você compra 3 da AMD...
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=75579 dá umaolhada neste tópico....apesar de q qto mais eu leio ele menos eu sei q máquina comprar...heheheh
WWW.EMPORIO3D.COM
Eita rapaz, essa é uma pergunta que gera muitas opiniões, cada usuário tem uma preferência. Existem tópicos aqui na 3d1 que ajudam bastante nessas questões. Vai depender bastante de quanto você vai querer gastar e de quão longe você quer levar a sério o 3d ^^. Eu te indicaria pedir uma opinião para o Nated aqui do fórum, ele entende bem de T.I. e me tirou algumas dúvidas em um tópico aberto recentemente. Abraço e boa sorte nessa nova empreitada. Sucesso!
V-ray User!!!