Configuração para 3ds max5

Por: jredy  

Em: 19/10/2004 00:40

Olá pessoas Alguem sabe qual a configuração mínima para instalar o 3ds max5? Grato Jredy
no win 98 com 128 MB de memoria vc roda... talvez com menos memoria tb... bom mas com pouca memoria nem da pra fazer nada
O max até roda no 98..... mas não é nenhum pouco estavel.... do nada ele fecha e dá muito pau.... Com 128 de RAM não da pra fazer quaze nada.... e com uma placa de vídeo de 32Mb dependendo do projoto ou do modelo, vc mais espera do que trabalha.... Minimo pra rodar razoavel No minimo dos minimos um PIII 256 Mb VGA 64 Windows 2000
agora, a partir da versão 6, o max nao roda nos windows da familia 9x, só no 2000 e xp, e no 2000 tem que estar com um service pack instalado, so nao lembro qual o numero. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valeu gente! Mais uma, tem muita diferença o 3ds max3 do 3ds max4? Jredy
cara, faz um bom tempo que nao mexo com max 3 ou mesmo 4, mas me lembro que bastante coisa mudou sim, teve a inserção do primeiro sistema de edit poly, os parametros no material editor tb mudaram se nao me engano alguns nomes, o André que saberia te explicar melhor, eu nem tenho mais o max 3 aqui, mas eu acho que se vc for começar a aprender nao compensa usar o max 3 ou 4, procure manter-se atualizado porque desde essas versões o max mudou muito, houveram melhoramentos diversos e pode ser que se vc aprender numa dessas versões mais antigas fique muito perdido em algumas partes do max 6 ou 7. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 17 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, alesacramento, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.