Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
pacman   São Paulo
boriz   maceio/al - AL
marcoviana   teresina -PI - PI
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
hender   Imbé-RS - RS
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
loskim   Goiânia - GO

ATI radeon, 3dsmax?

Por: zodro  

Em: 30/10/2004 23:25

Olá galera. Estou pensando em comprar uma placa de vídeo melhor, gostaria de saber se as placas da ATI são boas para trabalhar no 3DSMAX? E tb, se existe diferencia no desempenho entre uma de 128 e 256 mbs? Vlw.
claro, de 128 pra 256 tem o dobro de memoria!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
andrei, as vezes não tem. em jogos normalmente não tem diferença! E também acho que MB de vídeo influencia, já que o 3DS é um monstrinho que gosta de RAM! ;) Vlw.
neste caso ia de 128mb, tipo eh mais rapida e tem custoxbneficio bem melhor
ola tudo bem? olha só depois que eu comprei uma placa aceleradora o desempenho com o 3ds ficou bem melhor, sem falar dos jogos, comprei uma RADEON 128 ATI, mas não depende só da placa de video, tb depende do processador, memória e tal, com um athon 1.2 e 256 de ram até que ta dando pra fazer umas besteiras mas ja to pra fazer uma atualização colocar logo uns 2giga de memoria e um processador mais potente, pq mesmo com placa aceleradora tem muita coisa que renderiza lento de mais. por isso antes de comprar a placa de video veja se não precisas de mais algumas coisas. falowwwwww
AGNUS DEI
olá. Olha, aqui em casa tem 2 micros, oq tem 3dsmax é assim: Atlhon xp 2600+ Pl. mãe: asus a7n8x-x 512 ddr 400. HD: seagate barracuda 120 GB 7200 rpm vídeo: viper II. (Quero uma ATI; qual?) Será q uma RADEON 9600xt da pro gasto? vlw.
ai cara essa configuração é boa mesmo em, aumentando a memória ficaria melhor ainda, com uma radeon 9600 sim ou até quem sabe se vc diver grana uma 9800 xt ati 256 muito boa tb detalhe: são mais rápidas que as pro.
AGNUS DEI
ahhhh esqueci de dizer uma coisa, se vc quiser saber mais sobre a RADEON inclusive os modelos novos topo de linha que sairam dela entra nesse site aqui http://www.clubedohardware.com.br/x800pro.html, lá vc vai encontrar boas explicações sobre essa placa e outras tb falowww abraço. :D
AGNUS DEI
Cara..... é o seguinte...... Pra trabalhar no max é claro que um bom conjunto é muito importante..... mas no caso da placa de vídeo a quantidade de memória esta relacionado com o fato de que,........ com 256MB você conseguirá carregar mais texturas com menos memória Ram. Em contra partida, com uma de 128 vc pode carregar menos texturas.... vc tem que se preocupar principalmente com o processador da placa que é responsavel pelos calculos matemáticos responsaveis pela performance da placa..... a quantidade de memória dela fica conforme a sua necessidade..... se vc usa muitas texturas em uma mesma cena e vc quer que elas apareçam na viewport, vc terá que ter mais memória.... se não a de 128Mb estará de bom tamanho em relação a custo benefício. ;) Valeu......... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135259

Últimos membros registrados: May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 17 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.