Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Rodrigo   Brasil - MG
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Daniel   Londrina

Qual o melhor hw no mercado para 3d?

Por: Paulo_CH8  

Em: 04/11/2004 17:34

Estou querendo montar uma máquina potente para desenvolvimento 3d (principalmente), edição de som e vídeo. Qual seriam os hw com melhor tecnologia que eu conseguiria no mercado para montar esse pc? Principalmente gostaria de saber qual o processador, placa mãe, de vídeo e de som mais adequadas para isso. Se alguém puder me ajudar agradeço.
bom vc quer uma com a tecnologia mais potente do mercado vamos ver SPSH4 QUAD XEON MP U160 ( 4 processadores) é pra servidor mas acho que da pra usar no 3d preço U$2,099.00 P4 XEON 2.8GHZ MP 2MB BOX $3,999.00 X 4= U$15,996.00 KINGSTON 1GB SDRAM PC100 ECC REG C2.0 $289.00 (cada) bom pelo que vi no site a placa mãe suporta até miseros 24GB... :-P hehehehe bom placa de som eu não sei mas a placa de video vai uma Radeon X800 XT no valor U$499 bom com isso da pra vc trabalhar bem com 3d max... desculpe se viajei mas um pc bonzinho pra vc trabalhar e um p4 3.2 ht com 1mb de cache uma placa mãe asus p4s800 E deluxe essa placa de video que falei ou outra de nvidia do mesmo desempenho o maximo de memoria que a placa suportar bom essa suporta 4GB uma placa de som boa que eu não sei um hd ligeiro bom isso vc gastar uns 8.000 reais por ai
é eu prefiro esse "quadral" HUEhuHEue como se chama esse pc com 4 processadores? bah.. faz logo uma rede com varios pcs para render... mas tudo isso depende dee quanto vc quer gastar.. se vc ta afim de pagar 3000 é uma coisa... 4000 é outra e por ai vai
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
é quad mesmo.. hehehehe
Isso ai ta desatualizado PC100 ainda? Se vc tiver mesmo com dipsosição e deinhero um sistema multi processado seria o ideal como um Bi ou quadri Xeon ou Opteron, mas se for de Operton escolhe placa mãe com a tecnologia NUMA
n00b
bom pelo que eu saiba memorias ECC são no maximo pc133 e a placa que mostrei é uma quad (4)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 15 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Baldo, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, gago, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.