Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Gaona   Brasil - AC
juniorturino   São Paulo - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
fabiospinasse   Vitória - AC
Tataum   Rio Preto SP
Lucasp123   Londrina, Pr

Onde comprar uma boa máquina?

Por: xtama  

Em: 25/11/2004 11:40

Pessoal, vou trabalhar praticamente com modelagem... sinalização... displays... desenhar plantas de restaurantes. Vez por outra uma animaçãozinha para abrir ou fechar um vídeo. Não vou trabalhar com milhões de pontos... mas preciso de boa definição e randerização rápida.
Sandro, enviei um mail para o Adriano e disse que era indicação tua. Se virar te dou o toque... pede lá uma comissão que vc merece! Valeu a dica. Explicit, os micros da alienware coçam os dedos... são maravilhosos! Montei uma configuração bem legar e ficou metade do preço da Dell... o design é impressionante... e isso é importante na minha área... recebo visita de clientes e é sempre bom causar boa impressão. Se tivessem representantes no Brasil, fechava lá. Vou mandar um mail pros caras para descobrir como funciona a garantia e a assistência técnica.
acho q ta cara e posso dizer pela experiencia tenho 5 comp. DELL e em todos eles esqueceram ou escreveram ou prometeram algo errado, eh verdade q dell eh mto boa mas o preço naum vale a máquina, porém o dinheiro ainda assim não dexa de ser aproveitado pois as máquinas DELL tem não somente uma boa confg mas uma manutenção mto fácil. Elas são difíceis de travar e com um ótimo desempenho... Minha melhor configuração dell aki em casa eh essa: DELL Dimension 5150 1024MB RAM(+) Processor: P4 HT 2MB CASH 3,0 GHZ(+) HD 80GB(+) (SATA) 7200RPM Monitor CRT 17" (+) Placa de vídeo RADEON X300 SE Hyper Memory 256MB PCI EXPRESS (+) Pontos em que dependendo do uso melhoraria a confg. Naum me lembro quanto paguei mas deve ter sido por volta de R$3.000, obvio q naum eh uma máquina profissional, mas eh uma na qual o q vai almentar mais o preço vai ser o Proc. e a linha (dimension, optiplex, etc...) Espero ter ajudado
Empresas gringas você poderia tentar além da alienware a Boxx (essa é usada em muitos estudios nos EUA) o site da empresa é www.boxxtech.com Mias pode ser uma boa devido aos custos de importação (impostos, frete) você ja comprar uma maquina de uma filia brasileira. Nesse caso eu acho que você pode considerar além da Dell a Sun ( www.sun.com.br ) e a HP ( www.hp.com.br ) ambas empresas fornecem estações e servidores de alta qualidade.
n00b
Disculpa foi R$3500
20520!!!!!! HAHAHA olha a img
estamos na era do dual core, esqueçam esse p4 HT 3.0ghz, ou dual processor, tem q ser pentium D ou atlhon X2 pra rendericao rapida, daqui uns meses a Intel vai lancar o Pentium Conroe, na minha opiniao vale esperar, ele espanca qualquer processador atual []'s
Contest C07 - Torre de Babel Leandro Nakazora Abe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711262.

Total de membros registrados: 138791

Últimos membros registrados: chockspvp, LucãoZ, leticiaagostinho, misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 4 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Vladis, Luana Chen, jotasoares.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.