Onde comprar uma boa máquina?

Por: xtama  

Em: 25/11/2004 11:40

Amigos, estou fazendo um orçamento para a empresa que trabalho e gostaria de achar alguma empresa em São Paulo especializada em estações gráficas para 3D. Andei procurando na net e achei uma, só que em Portugal. Alguém conhece alguma empresa especializada no assunto, em São Paulo (de preferência)... que possa me ajudar a montar uma boa configuração?
Olá Xtama!!! O que você chama de estação grafica? Você tem idéia da configuração que você quer? Acho que posso te ajudar... :)
Cara, achei várias configurações e preços variados... de 1.700 euros até 20.000 euros. Atualmente estou cotando uma máquina da Dell com a seguinte configuração: Dell Precison 670 DUAL - 2 proces. 2.8 xeon 1MB L3 cache 800 mHz Memória 2GB DDR2 SDRAM 400 ECC 2x1 GB HD 80GB (SATA) 7200RPM WITH DATABURST/RAID Monitor 19" flat panel 1901FP Placa de vídeo NVIDIA QUADRO FX 3400 2DVI PREÇO: 22.636,52 De sua opinião, vai me ajudar muito. Abração
"jirehrep" disse: Olá Xtama!!! O que você chama de estação grafica? Você tem idéia da configuração que você quer? Acho que posso te ajudar... :)
eu acho q ta kro... hd pequeno placa de video podia ser melhor por esse preço, eu acho um absurdo, é paga pela marca
pois eh.. bem caro mesmo... http://www.alienware.com/main_creative_pro.aspx tem ateh uma comparação entre o desempenho da estação deles e uma Dell... fora o design dos micros ;)
Galera, opinem mesmo... tenho que apresentar um relatório para a diretoria e, se aprovado, é aquilo que vai ser... não tem volta. Preciso muito da opinião e (melhor ainda) indicação de sites onde posso achar outras configurações melhores. O site da alienwair é inglês... conhece algum representante no Brasil... se tiver que importar vai demorar demais e o preço fica relativo. Valeu pessoal...
eh.. q eh importado eh... mas olha a configuração de um micro de $5000... o preço do Dell que voce citou :-P.. um sonho neh... [1] Aurora™ Warranty: 1-Year AlienCare Toll-Free 24/7 Phone Support with Onsite Service Operating System: Microsoft® Windows® XP Professional with Service Pack 2 Chassis: Alienware® Full-Tower Case (480-Watt PS) - Cyborg Green Power Supply: 650 Watt Power Supply Upgrade Processor: AMD Athlon™ 64 FX-55 Processor with HyperTransport Technology Motherboard: ABIT AV8 - VIA K8T800 Pro Motherboard Memory: 2GB Corsair XMS Dual Channel DDR PC-3200 SDRAM at 400MHz - 4 x 512MB Graphics Processor: NVIDIA® GeForce™ 6800 Ultra 256MB DDR3 w/Digital and S-Video Out Video Cooling: AlienIce™ Video Cooling System - Terra Green System Drive: Extreme Performance - Serial ATA RAID 0 - 320GB (160GB x 2) Seagate® Barracuda 7,200 RPM w/16MB Cache Optical Drive One: NEC® ND-3500 16x Dual Layer DVD±R/W Recorder Floppy Drive: 3.5" 1.44 MB Floppy Disk Drive - Black Sound Card: Creative Sound Blaster® Audigy® 2 ZS Platinum Pro High Definition 7.1 Surround with Dual Firewire (IEEE® 1394) Network Connection: Integrated High Performance Gigabit Ethernet Portable Storage : Alienware® USB 2.0 256MB Flash Drive v2.0 Power Protection: Opti-UPS ES1500C 1400VA (980W Capacity) Display One: NEC 22" CRT Flat Screen MultiSync FE2111SB - Black Display Two: NEC 22" CRT Flat Screen MultiSync FE2111SB - Black LCD Display Stands: Moview® Dual LCD Monitor Stand Keyboard: Microsoft® Multimedia Keyboard - Cyborg Green Mouse: Microsoft® IntelliMouse Explorer 4.0 - USB - Cyborg Green USB Lighted Cables: 15' USB 2.0 Cable with Red LEDs Alienware Exclusive Offers: Gamespot Complete - Free 90-day Trial (a $20.85 value) Alienware Exclusive Offers: 10% off your next EB Games online purchase Alienware Gear: Alienware® Visor Black Free Alienware T-Shirt: Free Alienware® T-Shirt - Black Free Alienware Mousepad: Free Alienware® Mousepad Desktop Enhancements: Exclusive AlienGUIse Theme Manager AlienInspection: AlienInspection - Exclusive Integration and Inspection - $99.99 Value - FREE! AlienWiring: AlienWiring - Exclusive Internal Wire Management - $99.99 Value - FREE! Automated Support: AlienAutopsy: Automated Technical Support Request System
Cara procura pelo Adriano Leal no http://www.alfx.eti.br/ o cara sabe tudo e mais um pouco de hardware. :joiae: E essa configuração da Dell tá muito cara. :-P
Cara, desculpe, esqueci de perguntar....o que você vai rodar na máquina :?: Também achei um pouco salgado o preço da máquina que você citou, porém as máquinas da Dell são boas pela garantia e confiabilidade.
Pessoal, o micro é para um empresa... não posso pensar apenas no melhor preço, tenho que pensar tb na garantia e na assistência técnica. Se tenho um problema com um micro importado, como faço para solicitar a garantia? Qto tempo levará para enviar o micro para reparo e para recebe-lo de volta? Importado somente com representando no Brasil... vou dar uma olhada nos endereços e mandar um mail pro cara que vc indicou... valeram os toques e continuo pedindo que enviem suas sugestões. Brigadão pela força até agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1117, sendo 15 membro(s) e 1102 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.