"roger(plis)" disse: bom o teu cooler é original da intel? ele tem controle de rotação? o meu qd liga o pc e esta frio gira a 1800RPM e usando ele normal roda em torno dos 2000 giros com temperatura em torno dos 47º , mas qd renderizo algo ou jogo algum jogo em que o processador trabalhe mais os giros aumentan chegando as 3500 com um pico de temperatura na casa dos 55º... Então aqui é perfeitamente normal!!!!Opa, não sabia q estava saindo modelos com controle de rotação, por isso pensei q não era normal, o meu é original, mas como comprei há muito tempo, ele não esse tipo de opção de controle de rotação. Como o meu quarto é muito quente, e não tem muita ventilação, coloquei 5 coolers em minha máquina: 1- Na placa de video ( veio sem ) 2- direcionado para a fonte ( tava esquentando tanto q dava pra fritar um ovo) 3, 4 e 5 - estão em três ponto diferentes no gabinete, coloquei eles para pegar o ar de dentro do micro e jogar para fora, funcionando mais ou menos como um exaustor.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138127
Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1586, sendo 14 membro(s) e 1572 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .