Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
6/7   Rio de Janeiro
arq.andreis   caxias - AC
mdpontes   Macapá - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

meu pc faz muito barulho

Por: Comandante X  

Em: 25/11/2004 21:50

"roger(plis)" disse: bom o teu cooler é original da intel? ele tem controle de rotação? o meu qd liga o pc e esta frio gira a 1800RPM e usando ele normal roda em torno dos 2000 giros com temperatura em torno dos 47º , mas qd renderizo algo ou jogo algum jogo em que o processador trabalhe mais os giros aumentan chegando as 3500 com um pico de temperatura na casa dos 55º... Então aqui é perfeitamente normal!!!!
Opa, não sabia q estava saindo modelos com controle de rotação, por isso pensei q não era normal, o meu é original, mas como comprei há muito tempo, ele não esse tipo de opção de controle de rotação. Como o meu quarto é muito quente, e não tem muita ventilação, coloquei 5 coolers em minha máquina: 1- Na placa de video ( veio sem ) 2- direcionado para a fonte ( tava esquentando tanto q dava pra fritar um ovo) 3, 4 e 5 - estão em três ponto diferentes no gabinete, coloquei eles para pegar o ar de dentro do micro e jogar para fora, funcionando mais ou menos como um exaustor.
Asiatico Hirano
entaum eu vou colocar um ventilador???????? :P :P :P :P :P :P o cara vai vir aqui, o gabinete vibra muito tambem
Ricardo Patricio
A minha maquina do escritório tava aquecendo tanto que teve de ficar um ventilador apontado para ela enquanto até trocarem os cooles. :-P
http://www.vvcestudio.com
o cara veio aqui, ele disse que eh cooler maior de bronza da intel, e que pode ser que algo faça o gabinete vibrar, eu vi o selo da intel no cooler, bem ele disse que quanto mais o pc trabalha mais ele gira
Ricardo Patricio
;) Cada cooler possui um tipo de hélice diferente, às vezes o modo como o ar quente e frio se comporta no seu PC faz com q ele fique zumbindo, agora ele ficar vibrando o gabinete isso é falta de calçamento do, aki é a mesma coisa, quando o gabinete começa a vibrar dou uma empurradinha nele e para ... ok Os melhores coolers q tem são os de Cobre da intel com controle de rotação, lógico excluindo os cooloers Pro como os da família Vulcan alguns deles chegam a ter o tamanho 15x15x10 cm de larg, comprim e altura, e é caro pacas, ele é mais pro Xeon Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
tem como eu saber a marca do meu cooler??? eu sei que ele demorou tanto pra ver isto, que ainda não tinha trazido minha placa de video que era um gforce 265, que ele trouxe uma ati redeon 256 rs.....
Ricardo Patricio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707864.

Total de membros registrados: 135428

Últimos membros registrados: widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins .

Usuário(s) on-line na última hora: 402, sendo 1 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.