Placa de video AMD Radeon HD 7870 de 2GB DDR5

Por: Felix  

Em: 21/05/2012 12:55

Olá pessoal da 3d1!
bom, gostaria de saber mais informações quanto a Placa de video AMD Radeon HD 7870 de 2GB DDR5.
ela serve para trabalhar com 3d?
se alguem tem, me passa algumas opiniões pessoais dela.

Abraço, fiquem com Deus...
Obrigado por tudo meu Deus!!
Oi Felix

Eu tenho um Radeon HD 4600 - 1GB - DDR3 e estou muito contente com o desempenho dela tanto no AutoCAD quanto com o 3dsMax.

Vale lembrar que algumas funções do 3ds Max só funcionam em placas da Nvidia, que é o caso do PhysX, sistema de física para jogos.

Aprendendo sempre
Oi Felix

Eu tenho um Radeon HD 4600 - 1GB - DDR3 e estou muito contente com o desempenho dela tanto no AutoCAD quanto com o 3dsMax.

Vale lembrar que algumas funções do 3ds Max só funcionam em placas da Nvidia, que é o caso do PhysX, sistema de física para jogos.

Além do PhysX a principal função que as placas ATI não oferecem é a tecnologia CUDA Core, que permite a renderização em tempo real utilizando o processador da placa de vídeo, enta funcionalidade é muito útil para o aumento da produtividade dos trabalhos, sobretudo de maquete eletrônica, visto que possibilita previews mais rápidos.
Valeu, Rodrigo muito obrigado pela tua opinião!
Rogerio, obrigado pelas informações, era exatamente as minhas dúvidas quanto as placas da ATI.

Abraço, fiquem com Deus...
AutoDesk tem parceiria com a Nvidia... isso é o bastante !!!
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Valeu Simbjji, isso realmente faz toda diferença!
Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1384, sendo 27 membro(s) e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.