Gtx 560 ou core i7?

Por: Vynycius  

Em: 04/06/2012 21:59

Galera negócio é o seguinte estou com uma pequena grana para dar uma melhorada no meu pc, só que tenho que decidir oq melhorar já que não dá para fazer as duas coisas nesse momento, então minha dúvida é o seguinte, possuo um core i5 da segunda geração e uma placa de video gtx 460 oq vcs acham mais vantajoso trocar minha gtx 460 por uma gtx 560 ou meu core i5 por um core i7?para poder dar uma pequena melhorada no meu pc, só posso trocar um por favor me ajudem...

grato!!!!!
A troca para 550 e i7 é altamente vantajoso, eu possuo um i7 6600 3.4Ghz.

Porem no site da nvidia vc tem nos detalhes da placa o valor em gasto de energia.
Mas vc deve somar o gasto da RAM, processador, placa de video, HD, etc..

Se a soma der 560Wts vc pode acrescentar uma fonte de 800Wts.

Se a fonte chegar ao limite ela pode desligar o PC.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
A troca para 550 e i7 é altamente vantajoso, eu possuo um i7 6600 3.4Ghz.

Porem no site da nvidia vc tem nos detalhes da placa o valor em gasto de energia.
Mas vc deve somar o gasto da RAM, processador, placa de video, HD, etc..

Se a soma der 560Wts vc pode acrescentar uma fonte de 800Wts.

Se a fonte chegar ao limite ela pode desligar o PC.

------------------------------------------------------------

Então mais na verdade oq eu quero saber é se eu tendo dinheiro para gastar só em um oq devo trocar o processador ou a placa de video?
Troque o processador porque o seu ganho na troca da 460 pela 560 não será tão significativo, e final das contas para render o processador fará a diferença.
Isso mesmo, se for pra escolher um deles, prefira o processador
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
i7 sem duvida alguma
Galera valew brigadão, vou de I7 então, depois eu pego até uma plaquinha melhor...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142963

Últimos membros registrados: JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.