Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
d.kstro   São Paulo - SP

Compra de desktop ou notebook para modelagem 3D

Por: Laysa  

Em: 18/06/2012 10:51

Adriano Leal:

Parabens pelo site e os produtos que vcs possuem.

_Obrigado Simbjji! ;)
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Só há uma razão em se optar por um Notebook \"a extrema necessidade de mobilidade\", não precisando disso compre um Desktop e seja feliz.

_Esse é o pensamento atualmente mesmo.
_Quando liguei para a Laysa para detalhar nosso orçamento, adicionei nossa percepção sobre a mobilidade atual.
_Não apenas pelo recente anúncio da Microsoft com seu novo gadget touch, mas pelas demais opções atualmente no mercado, como a série Icônia da Accer rodando Windows7 e outros com igual capacidade, mais ainda pelo fato do novo Sistema Operacional que chega ao mercado em outubro próximo, completamente focado para tais dispositivos.
_A menos que se tenha extrema necessidade, o note book como conhecemos hoje tem seus dias contados.
_Uma dupla, bem investida, de Desktop + Tablet, supre praticamente todas as necessidades profissionais.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Realmente indico um orçamento com o Adriano Leal para esclarecimentos e dúvidas...

Hoje tarde mesmo um amigo (tentando me ajudar, pois ele não é da área... rs) me mandou uma sugestão de notebook que agora sim eu sei que com certeza não compraria!!! rsrs...

Muito obrigada!!!
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...
Só há uma razão em se optar por um Notebook \"a extrema necessidade de mobilidade\", não precisando disso compre um Desktop e seja feliz.

rsrss... Gostei do \"compre um Desktop e seja feliz.\"
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...
O negócio é vc comprar im I7 com 8GB de ram no minimo, e VGA da Nvidia uma GTX 460 pra desktop, se for pra Notebook procure pelas acimas de 60, ex M460, M560, entende, os processadores de notebook não conheço muito bem, pra desktop um i7 2600k é ótimo para o trabalho.
Jonathan S. Machado
So acrescentando, se for usar um notebook para renderizar você irá diminuir muito a vida útil dele por causa de superaquecimento.
Eu já procurei muito notebook com configuração boa e preço bom mas nunca achei, só nos EUA.
Acabei investindo em um desktop mesmo e foi a melhor coisa que fiz, paguei um preço bom por um desempenho realmente bom. Um notebbok com a mesma configuração está na faixa de 10 mil, que eu acho que não vale.
Eu entrei no site do powernote e eles têm máquinas boas mesmo, é raro achar notebook no Brasil que possui placa de video boa e mais atual (já vi cada pré-histórica por ai...)

Alguém ja comprou nesse site e recomenda?
Achei um preço bom na dell e eles ja tem o i7 terceira geração na linha inspiron... comprei e a velocidade dos renders foi ótima, 15% abaixo de um i7 primeira geração, só que agora não sei se estou usando a placa de video corretamente acho que da pra diminuir mais.

Quanto ao superaquecimento é verdade, estou atras de uma base ventilada e acho que vai resolver. Indico se precisar de mobilidade, para trabalhos quando estou no estúdio uso um desktop mesmo.
www.estudiof2.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 22 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.