Eai galera, como estao?
É o seguinte. Na empresa em que trabalho recebi a proposta de manter o IMac que uso ou entao montar um pc novo, do jeito que eu quiser.
Bom, para montar um pc novo, é fácil. Já sei todas as configuracoes de cabeca há um tempao. haha
1 DUVIDA: Pelo que me falaram, ainda nao tem i7 para imac, apenas i5. Entao sera que compensa mesmo, ter um imac i5 do que montar um pc com i7?
Ainda tenho que fazer outros comparativos, mas creio que o imac ainda sairá na frente. Por exemplo, questao do monitor, placa de vídeo, desempenho e etc, tudo isso é melhor o imac, pelo que estava lendo.
2 DUVIDA: Programas como o max, photoshop, autocad. Tem muitas coisas diferentes, rodando com o mac?
3 DUVIDA: Se eu instalar o windows no imac e rodar todos os programas pelo windows, tem alguma perda de desempenho, por apenas estar rodando com um sistema operacional diferente? Porque se tiver perda e ficar igual ao um pc, entao ja penso em montar um pc logo.
Bom, realmente é uma duvida pertinente, apesar do imac ser muito mais bonito e sofisticado, tenho que pensar em desempenho. Espero que possam me ajudar nessa parte, estou comecando a pesquisar agora sobre o mac, nunca havia trabalhado com um, e preciso saber disso ate o final dessa semana.
Muito obrigado, abracos!
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.