Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

calibrar monitor dell u2312hm

Por: Rene  

Em: 12/07/2012 12:14

ai galera estou tendo serio problemas com o meu novo monitor o dell u2312hm ele e muito escuro como faço para calibrar eu fiz uns teste aki e vi todos os monitores as imagem fica mais clara e o jogos ficam blz mais neste monitor a imagem esta muito escura ate nos jogos alguem poderia me dar uma luz pq seu simplesmente aumentar o gama no painel de controle fica estranho demais a imagem fica lavada

obs: as cores estaum perfeitas o q estou tendo problemas e com os tons de cinza fica escuro parace q o gama do monitor esta baixo so q naum tem como eu mudar isso no monitor a unica coisa q da para fazer com o gamma e passar de pc para mac
portfólio: http://www.behance.net/rene123
pessoal to ficando maluco com isso qt mais eu tento algo mais confuso eu fico no windows tem um programa para calibrar o monitor e ele mostra o gamma ideal e me parece q os outros monitores estaum com o gamma mais auto q deveria, mais ai vem outra questaum se a grande maioria dos monitores tem o gamma aumentado se eu fizer uma imagem q esta boa no dell u2312hm para a maioria das pessoas ela estara muito clara o q fazer ???? (isto q eu falei procede????) alguem please help eu???
Eu procuro nao mexer nisso... mais que sou daltonico, acho que o padrao de fabrica ja esta bom
Pior que é isso mesmo, tem tanto monitor ruim que quando pegamos um bom parece que tem algo errado. Tenho no trabalho um imac de 27 com cores perfeitas e é igual, fica tudo escuro quando comparo com meu notebook. Mas eu sempre recomendo se basear nas cores do monitor bom, é mais fiel na hora da impressão ou passar na tv ou projetor. O ideal é usar como referência o formato que o trabalho será entregue.
Fla3DMadness cara vc tirou uma pulga atras da minha orelha eheheeh ja tava ficando angustiado com isso. valeu pelo comentario agora vejo q o meu monitor estar normal e q os outros q estaum \"errados\" ja tava ficando doido heehehe pq isso e uma coisa q eu tenho pouquissimo conhecimento e qt mais eu procurava e testava mais ficava confuso ainda mais tendo um segundo monitor quando eu arrasto a imagem para ele fica mais claro entaum eu achava q o dell estava com algum problema qd na verdade e o outro eheheh q tem \"problema\"
O certo seria calibrar com o colorímetro, porém o monitores LED não conseguem ser caibrados com os colorímetros existentes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 25 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.