Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
colisa   Sao paulo - SP
Richard   Brasil - PR

amd fx 8120 ou fx 8150

Por: lkz  

Em: 24/07/2012 10:25

Ola pessoal,
Alguém esta usando ou usou algum desses processadores da AMD, o Fx 8120 ou o Fx 8150?
Estou na dúvida se monto um servidor de render com algum desses processadores ou vou já para um i7 3770, que na verdade gasto quase o dobro.
Agradeço a resposta!

abraços!
http://luizkozerski.blogspot.com/
lkz... se orçamento é problema, dê uma olhada no i5, até mesmo o antigo 2500k é mais rapido que o fx8150.
Infelizmente pensando em render 3D a última geração de processadores AMD deixou a desejar, vale a pena gastar um pouco mais e comprar um i7 2600K.
Entao vou deixar de fora mesmo esses processadores da AMD, uma pena que eles tenham errado tanto com esse processador.
O bom que o i7 3770 ta mais barato que o i7 2600, uns usd 50,00 menos, e acho que vou por esse processador mesmo, ainda pensando na vida util que vou ter. Ai monto minha workstation nova e deixo o q tenho agora para render...
Obrigado a todos!!!!
abraços!!!
http://luizkozerski.blogspot.com/
Entao vou deixar de fora mesmo esses processadores da AMD, uma pena que eles tenham errado tanto com esse processador.
O bom que o i7 3770 ta mais barato que o i7 2600, uns usd 50,00 menos, e acho que vou por esse processador mesmo, ainda pensando na vida util que vou ter. Ai monto minha workstation nova e deixo o q tenho agora para render...
Obrigado a todos!!!!
abraços!!!

Ótima opção, o 3770 está mais barato e tem melhor performance que o 2600.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 24 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.