Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Juarez   Parauapebas - PA
new   Belo Horizonte - MG
Leizer   Lavras-MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
Eniack   Tramandaí-RS
krabat   ceara - AC

3D Max 2013 maluco depois da desisntalação de algusn pluigins!!

Por: prata  

Em: 25/07/2012 14:04

Eu desistalei alguns plugins trial que havia instalade para teste como o Power Nurbs, Forest Pack Lite, Roof Design e etc, mas agora qd abro o Max ele inicia automaticamente TODOS os plugisn e scipts que eu tenho.

Ele abre todos os scrips juntos, mesmo não estando na pasta startup, tanto scripts que eu adicionei qt scripts e plugis que ja vem com ele como Flight Studio Tools, minah tela fica lotada de janelas fora os erros que da.

E pasmem, até scripts que eu je deletei ele carrega (aparece o caminho no alto da janela /reyclebin/....), tive que limpar a lixeira pra ele não carregar esses apagados!!!!

Alguns plugins ficam registrados na instalação do max, não basta tirar do startup, tem que rodar o desinstalador deles.
Acho que agora só reinstalando o max e zerando os defaults que ficam na pasta de usuario do windows\\appdata\\Local\\Autodesk\\3dsMax\\2013 - 64bit\\
Essa pasta continua ali mesmo que vc desinstale o max, então remova ela inteira após desinstalar o max e depois instale de novo. Remova também a pasta que ficar no arquivo de programas do max antes de instalar.
Valeu, vou resintalar aqui!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 24 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.