Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
arbarcelos   Porto Alegre
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT

Portfólios Ver Mais

wilgo   braslia
Bremer   Recife - PE
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
cabelo3000   são paulo

GFORCE 560

Por: Gui Silva  

Em: 04/09/2012 16:48

Olá pessoal, alguém tem conhecimento da performance desta placa?

Placa de Vídeo EVGA 02G-P3-1469-KR Nvidia GeForce GTX 560 com Memória de 2GB DDR5, 256 Bit, Interface PCI-E 2.0 X16, Saída DVI-I, Mini HDMI, Compatível com SLI, Fonte Mínima Requerida de 550W

Grato

Gui Silva
a 560ti é melhor, mas a GTX480 é mais rápida.... e precisa de fonte de 600w.... mas esta é boa placa.... tem bom custo benefício.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bem, eu posso falar um pouco pq eu tenho exatamente uma GTX 560 com 2GB.
Se for comparar o desempenho pra trabalhar com os programas 3D, como Autocad, 3DS Max (Viewport), o desempenho da GTX 560 é até boa, e se comparado com uma GTX 480, a diferença será mínima nesses aspectos que eu te falei. Já no caso de jogos, é claro que uma GTX 480 será bem melhor, mas a 560 também é boa.
Agora pra usar numa renderização pela GPU, aí eu já considero ela \"fraca\".
Existem no mercado placas melhores pra essa finalidade, (render via GPU) como as novas GTX 600, mas aí também o investimento começa a ficar bem mais alto.
Valeu a dica amigos!
Só uma dica!
cuidado quando comprar essas placas
pois uma mesma placa tem vários modelos
ex: GTX560se= menos núcleos e pouco processamento
ex: GTX560TI= placa completa com mais núcleos \"cudas core\" e mais clock!

abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1429, sendo 24 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.