Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Guil Designer   Brasil - SP

melhora no pc

Por: nels  

Em: 01/11/2012 12:47

Gostaria de saber de vcs se o processador \"Processador Intel Xeon X3220 2.4GHz 8MB 1066MHz LGA775\" é melhor que o Q 8200,minha placa mãe é \"g41mt s2p da gigabyte\"
Abraço a todos.

Deus escreve certo por linhas tortas
Olá meu amigo, aki esta uma configuração minha.
i72600
GTX460 1GB
8GB de RAM
fonte 750
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Ola pessoas, estou pensando em trocar minha GTX 460 1GB pela GTX 580 http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-580/specifications

Em renders de GPU ela tera uma melhoria grande ? tipo uns 20 min ?
Caso nao tiver qual modelo seria que tera o melhor desempenho ? ( velocidade de render )

A GTX 690 seria perfeita, porem ela custa uma vida humana hehehe

Podem me ajudar ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Vamos por partes, como diria o esquartejador. [;)]

Nels esse modelo Xeon é de uma geração antiga, vale mais a pena vc comprar um i7 2600, i7 3770 ou se tiver bala um 3960x.

Simbjji não dá pra precisar em tempo qual será o seu ganho, a única coisa que podemos afirmar é que vc terá um ganho, pois passará de uma placa com 336 Cuda Cores para uma de 512 Cuda Cores.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1259, sendo 25 membro(s) e 1234 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, magster, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, JMDesign, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.