problemas quando se clica o BD do rato

Por: sajose  

Em: 04/11/2012 11:21

Oi minha gente, estou com um problema e gostaria de saber se temos aqui uma alma caridosa que se penalize de mim (rsrsrsr) e me informe como fazer para resolvê-lo.É o seguinte: Volta e meia, realizando um trabalho qualquer em que eu tenha que selecionar uma figura e clicar com o BD do rato para que se me apresente o menu de escolha da ação a ser executada, este se apresenta em flash e não se fixa na tela o que dificulta a escolha da opção. Se eu desligo e ligo novamente o programa volta ao normal, mas constantemente ele volta a apresentar o problema e na maioria das vezes se perde o trabalho já desenvolvido. Alguém poderia me apresentar uma solução me dar uma dica de como fazer para retemperar o modo fazendo-o voltar ao normal sem ter que reinstalar o Max? O meu Max é o 11. Obrigado meus amigos e me desculpem a brincadeira acima, mas é que eu já estou injuriado com esse 3ds Max11. Abraços
volta e meia eu tenho uns problemas desse, ms acontece mto poco, e nao lembro como eu resolvo, acho que fechando o programa mesmo. Experimentar instalar Service pack , e hotfix q tem no site. Ou muda a versao logo.
ja testou com outro rato? shuashu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.