Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Italocb   Goiania
Richard   Brasil - PR
cjoe   Portugal - Internacional

problemas quando se clica o BD do rato

Por: sajose  

Em: 04/11/2012 11:21

Oi minha gente, estou com um problema e gostaria de saber se temos aqui uma alma caridosa que se penalize de mim (rsrsrsr) e me informe como fazer para resolvê-lo.É o seguinte: Volta e meia, realizando um trabalho qualquer em que eu tenha que selecionar uma figura e clicar com o BD do rato para que se me apresente o menu de escolha da ação a ser executada, este se apresenta em flash e não se fixa na tela o que dificulta a escolha da opção. Se eu desligo e ligo novamente o programa volta ao normal, mas constantemente ele volta a apresentar o problema e na maioria das vezes se perde o trabalho já desenvolvido. Alguém poderia me apresentar uma solução me dar uma dica de como fazer para retemperar o modo fazendo-o voltar ao normal sem ter que reinstalar o Max? O meu Max é o 11. Obrigado meus amigos e me desculpem a brincadeira acima, mas é que eu já estou injuriado com esse 3ds Max11. Abraços
volta e meia eu tenho uns problemas desse, ms acontece mto poco, e nao lembro como eu resolvo, acho que fechando o programa mesmo. Experimentar instalar Service pack , e hotfix q tem no site. Ou muda a versao logo.
ja testou com outro rato? shuashu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 25 membro(s) e 1239 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, magster, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, JMDesign, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.