Workstation 3D

Por: gustavoesser  

Em: 13/11/2012 13:48

Pessoal, final do ano estarei indo viajar para os EUA e queria aproveitar para comprar as peças para montar minha nova workstation.
O que vocês indicariam?
Processador: Pensei no Core i7 3970x que acabou de ser lançado. Será que vale a pena?
Placa mãe: ASUS Rampage IV Extreme - Ou vcs indicariam uma mais barata?
Memória: Queria colocar 32gb ou 64gb. O que vocês acham? Qual modelo indicariam?
HD: Estava pensando em colocar um OCZ Agility 4 AGT4-25SAT3-256G 256GB
Placa de vídeo: A grande duvida. Hoje é o que mais me atrapalha no 3D, viewport travando, atualmente tenho uma GTX 285. O que vocês indicariam? Quadro, geforce, ati?
Cooler: Queria um watercooler desses kits prontos. Qual indicariam?
Studio Haus - Maquetes Eletrônicas
www.studiohaus.com.br
como tu pensa em trazer isso? provavelmente vc vai ser pego na receita.
O problema é a placa mãe que é grande, o resto, principalmente processador e memória são tranquilos.
Mas se vc for pego pela receita terá que pagar 60% de imposto, aí não vai valer a pena porque vc vai pagar quase a mesma coisa que aqui.
Pessoal quanto a trazer não tem problema... Já trouxe bastante coisa e nunca fui pego, vou estar indo com mais uma pessoa e vamos distribuir nas 2 malas.
www.studiohaus.com.br
peha gtx q é a geforce
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
O processador é ótimo, vai nesse ai mesmo.

Placa mãe, sinceramente não vejo necessidade disso tudo. Qualquer placa X79 é top (por isso são caras). Se curte ASUS, a deluxe já te atenderá bem.

Vc vai usar um gabinete pequeno? Pq, se não, não recomendaria nenhum destes watercoolers fechados. Bons aircoolers têm tanta performance quanto os water e são mais baratos, silenciosos e eficientes. Recomendo mesmo \"noctua NH-D14\", \"thermalright Silver Arrow\", \"Phanteks PH-TC14PE\". Mas se realmente quiser o watercooler, vá de corsair H100 (é provavel que vc ja encontre o H100i nos EUA), que é o mais eficiente.
Fala LG, valeu pela ajuda, e quanto a memoria, HD e placa de video, o que você indicaria? Vou ver se compro um Gabinete grande, mas quanto ao watercooler vou repensar.
www.studiohaus.com.br
Boas gustavo, deixo aqui este site pode ajudar a tirar umas ideias.

http://www.boxxtech.com/Solutions/3ds-max

Abraço e boa compra

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.