Max desligando a Viewport

Por: Juliano Kloss  

Em: 17/11/2012 14:57

Nao o que esta acontecendo com o 3ds max, pois do nada desliga a viewport... e todos os drives da placa de video estao atualizados... placa de video gtx 550ti 2gb
Uso essa versao e nunca vi isso, alias tem muita coisa que eu ainda nao vi eheh.
Vo da uma olhada aqui juliano e se encontra alhuma cosa te falo.
karacas, estranho isso, nunca vi.
Eu acho q é algum problema com placa de vídeo, driver. Mas tu falou q atualizou tudo, aff.
Baixe todos update do max tamen.
Sei lá, tenta resetar bios.
Sorry.
Isso costuma acontecer comigo quando abro, junto com o 3dmax, alguma aplicação directx em fullscreen (jogo, no geral =p)

O seu está desligando do nada? Tente trocar de Nitrous pra direct3D, ou vice-versa. Ou pode ser também que a ultima versão dos drivers de vídeo não esteja se dando bem com o 3dmax. Tente instalar uma versão anterior.
Pois é... antes de ter placa de video acontecia muito isso... depois que comprei nao aconteceu mais de desligar a viewport... ai só fechando e abrindo o max para volta, mais nao opção realistic onde da pra ver um previw legal agora fica tudo preto, e aconteceu no drive anterior e atualizei o drive ontem mesmo e msmo assim acontece... o estranho que o photoshop nao reconhece a placa de video e o AutoCAD nao mudou em nada o desempnho... sera que a placa de video esta morrendo? lembrando que tenho ela a uns 2 meses

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.