Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
lord3ddesigner   Goiânia - GO
RHD3sign   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
blacktiger   Brasil - AC
Cestari   São Paulo - AC

Max desligando a Viewport

Por: Juliano Kloss  

Em: 17/11/2012 14:57

Nao o que esta acontecendo com o 3ds max, pois do nada desliga a viewport... e todos os drives da placa de video estao atualizados... placa de video gtx 550ti 2gb
Uso essa versao e nunca vi isso, alias tem muita coisa que eu ainda nao vi eheh.
Vo da uma olhada aqui juliano e se encontra alhuma cosa te falo.
karacas, estranho isso, nunca vi.
Eu acho q é algum problema com placa de vídeo, driver. Mas tu falou q atualizou tudo, aff.
Baixe todos update do max tamen.
Sei lá, tenta resetar bios.
Sorry.
Isso costuma acontecer comigo quando abro, junto com o 3dmax, alguma aplicação directx em fullscreen (jogo, no geral =p)

O seu está desligando do nada? Tente trocar de Nitrous pra direct3D, ou vice-versa. Ou pode ser também que a ultima versão dos drivers de vídeo não esteja se dando bem com o 3dmax. Tente instalar uma versão anterior.
Pois é... antes de ter placa de video acontecia muito isso... depois que comprei nao aconteceu mais de desligar a viewport... ai só fechando e abrindo o max para volta, mais nao opção realistic onde da pra ver um previw legal agora fica tudo preto, e aconteceu no drive anterior e atualizei o drive ontem mesmo e msmo assim acontece... o estranho que o photoshop nao reconhece a placa de video e o AutoCAD nao mudou em nada o desempnho... sera que a placa de video esta morrendo? lembrando que tenho ela a uns 2 meses

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 24 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.