Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
arteiro   guarulhos - SP
Ozzykratos   Brasília - AC

Como fazer o max não abrir uma instancia nova toda hora?

Por: prata  

Em: 26/11/2012 21:26

Toda vez que vbc da um duplo clique num arquivo .max eel abre nuam nova instancia do programa, não tem como configurar pra quando eu dar um duplo clique num arquivo .max ele abrir na mesma janela onde o max esta já sendo executado?
Antes eu abria meus arquivos dando duplo clique diretamente sobre eles.
Nao me lembro porque razao eu mudei. sei que dava uma diferença nao lembro o que era.
Agora so abro pelo File > Open.
Acho que era por causa do tamanho do arquivo as vezes ele nao conseguia abrir.
Movi para ca seu tópico ok
Ha desculpa cara, agora entendi sua pergunta.
Acho que isso so é possivel dando merge. mas vo fica na espectativa isso pode ser muito interesanti conhece.
Eu costumo abrir arrastando pra janela do max mesmo, mas as vezes eu esqueço e dou duplo clique e ele começa a carregar outro max, é iritante isso!
Rsrsrs nem fala, cara como irrita!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1356, sendo 24 membro(s) e 1332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.