Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
betoboo   Rio de Janeiro
Marcelo   sao paulo
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

configuraçao do pc

Por: tiago2012  

Em: 27/11/2012 12:13

Que tipo de configuraçao eu tenho que ter no meu computador para usar o 3ds max sem travamento e pra ter uma boa renderizaçao sem lentidao na hora que esta renderizando um objeto
cara! isso que vc quer é bem relativo, mas se pretende ter uma máquina boa para trabalhar com 3ds max:
intel i5 ou i7 sandy ou ivy bridge
memoria ddr3 8GB ou acima
placa de video nvida (procure aquelas que possuem acima de 300 cuda cores para ter melhor desempenho na viewport e se possível com 2GB de memoria). Se a grana tiver curta adquira uma acimad de 150 cuda cores e 1GB de memoria.
placa mãe com suporte a i5 ou i7 sandy ou ivy bridge
fonte: 500W reais (dependendo da placa de vídeo adquiquira uma de valor maior em W)

infelismente ainda temos que otimizar ao maximo em nossas cenas para melhorar no tempo de render e também ao trabalhar na viewport. Vc deve fazer o máximo com o mínimo para evitar travamentos e diminuir o tempo de render. Isso é tanto na modelagem, materiais, efeitos, iluminação e render.
obrigado pela dica new,ja vou providenciar, preciso de uma melhora urgente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325, sendo 25 membro(s) e 1300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, JMDesign, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.