Placa de video gtx 660 TI

Por: Vynycius  

Em: 09/12/2012 21:10

Galera estou pegando essa placa de video, queria saber de vcs se ela têm uma performace legal para poder trabalhar com o 3ds max e na faixa de preço é a melhor placa para se pegar, e também pelo fato de ela ter 1344 cuda cores daria para utilizar ela com vray-rt em cenas não muito grande...

link
http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4319#ov

Preço dela está na faixa de R$1.160,00
sim, é uma ótima placa! mas eu acho que ficara com a gtx 670 porque trabalha em 256-bit e a 660ti em 192-bit e é apenas 200 reais mais caro.
eu só fico pensando se essa placa da gigabyte é realmente muito boa. Em comparação com as outras placas, ela tem uma ventilação bem superior, o que parece ser mais indicado para quem faz oc ou trabalha com render por gpu. Mas sei lá, eu não conhecia ela a muito tempo e sei que as preferências parecem ser para a zotac ou pny.

Alguém que tem conhecimento maior nessa parte poderia nos explicar se tem alguma diferença notável entre as marcas das placas de vídeo? Já que todas tem praticamente as mesmas especificações?
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Eu gostaria de saber também sobre o assunto, eu estou querendo uma 580 ou 680. Daí tem vários fabricantes (asus, gygabite, msi, pny evga, etc...). Gostaria de saber qual é o mais indicado. O que eu tenho q saber na hora de escolher. Tipo tem uns modelos q tem mais cooler. Eu tenho uma quadro 2000, q para render em GPU não é boa quanto a estas citadas.
sim, é uma ótima placa! mas eu acho que ficara com a gtx 670 porque trabalha em 256-bit e a 660ti em 192-bit e é apenas 200 reais mais caro.
eu só fico pensando se essa placa da gigabyte é realmente muito boa. Em comparação com as outras placas, ela tem uma ventilação bem superior, o que parece ser mais indicado para quem faz oc ou trabalha com render por gpu. Mas sei lá, eu não conhecia ela a muito tempo e sei que as preferências parecem ser para a zotac ou pny.

Alguém que tem conhecimento maior nessa parte poderia nos explicar se tem alguma diferença notável entre as marcas das placas de vídeo? Já que todas tem praticamente as mesmas especificações?

Cara nessa categoria eu li todos os tópicos possiveis sobre a placa, tanto americano quanto brasileiro e a gigabyte só perde para msi, essa gigabyte além de ter um clock maior ela têm uma ventilação superiores as outras, só que a msi é muito dificl de vc encontra e as vezes é bem mais cara, nessa categoria te garanto que a gigabyte é a melhor, mais vamos ver se alguém responde se realmente ela é boa para render gpu, já ouvi falar que a gtx 670 ñ é tão boa para isso por causa do seu processador e a diferença de preço acho que ñ compensa, mais vamos ver...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.