Performance Viewport Quadro 600 ou GTX 460 ?

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 10/12/2012 12:24

olhem o print
https://www.facebook.com/orbivfx
os proxys ajudam a deixar a cena mais leve, se for mesmo em polys vc vai se encomodar
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Teste definitivo da atualidade so acessar o link e tirarem suas conclusoes até as placas tem diferença de desempenho para cada software pena que as quadro 400 e 600 nao entram nos testes!

http://www.estacao3d.com/2011/10/novas-gpu-nvidia-e-amd.html
Cara, como sempre pensei e ja testei, as Quadros sao fracas. Se for comprar placa de vide pega logo as GTX.

Quer pegar a AMD ? boa sorte
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Estamos falando de viewport e não renderizção!

Pelo que vi amigo vc tem mais pré-conceito e gogo doque alguma coisa definida de fato.

se vc faz um pesquisa por cima vc nao vai saber as vantegens nunca de uma ADM ou Intel.
cada processador executa melhor um certo tipo de tarefa doque outros a mesma coisa sao com placas de video.

nao fala assim Simbjji cara pesquisa primeiro antes de postar alguma coisa, quem le o forum que resposta concretas e não achismo de uma pessoa.
Não falei de processadores, e sim placa de video.

Tenho uma Quadro 600 no meu serviço, é mais fraca de minha GTX em casa e esta 600 tbm é mais fraca que a maioria das RADEONs.

Expreriencia propria, meu amigo tem uma radeon de uns 3 anos. E ja testei o mesmo projeto nestas 3 placas

Claro que a RADEON tem suas GRANDES vantagens, so mesmo falei entre a quadro e a radeon.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.