Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Mtatagiba   Brasil - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Luis Antonio   Recife - AC
Parooliveira   Sinop, MT - MT
DoctorX   São Paulo

Configurações

Por: Pablo da Cunha  

Em: 02/01/2013 11:40

Bom dia,

Começei a usar o max a pouco tempo, estou na fase das video aulas.
Comprei um curso voltado para maquete eletrônica, como sou estudande de eng. civil.
Tenho essas configurações e gostaria de conselhos. Não quero uma super máquina, até pq não tenho no momento condições para comprar uma, mas, queria ajuda para montar uma máquina que pelo menos não trave tanto.

COnfigurações que pretendo comprar:

PROCESSADOR AMD ? BULLDOZER FX-8320 OCTA CORE BLACK EDITION
HD SEAGATE 15.000RPM 147GB
HD SEAGATE 7200 RPM 2TB
MEMÓRIA COARSAIR VENGEANCE 2 X 8 GB DDR3 1600 MHZ
GRAVADOR E LEITOR BLURAY 3D
FONTE C3 TECH 850W BRONZE
PLACA MÃE ASUS M5A

Bom pessoal, muito obrigado desde já.

Abraço.
Pablo, boa tarde

A config está boa, mas troque essa fonte, por favor. Pegue uma corsair pelo menos. Esse HD de 15000rpm é show, mas não lhe trará tanto beneficio, eu pegaria uma boa placa de vídeo (gtx 650ti ou 660) no lugar.
Não sei qual o valor desse seu HD de 15.000 RPM, mas porque não compra um SSD só para instalar os programas e o Windows? Vai destruir!!!
Enquanto de AMD não entendo muito porque não sou fã. (mas já estudei muito antes de comprar ou AMD ou INTEL) Um técnico me disse: \"Tudo bem que o Octacore quer dizer 8, mas não chega a tudo isso não, um I7 de 6 núcleos é melhor\" foi isso o que ele me disse. E a placa de vídeo?? Se for comprar a GPU vai de NVidia para Intel e ATI para AMD, não misture as duas não!
E não se esqueça de comprar um Cooler bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 25 membro(s) e 1287 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, JMDesign, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.