Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
joshi   sao paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
alex10   leme -SP - SP

Dúvida na transferência de gravações para o computador

Por: Cidadão  

Em: 13/01/2005 08:45

Estou com dúvidas acerca dos passos a serem seguidos para a transferência de uma gravação feita com câmera filmadora analógica para computador, a fim de que possa ser feita a edição. Tentei diversas formas com informações achadas na internet, manuais,etc. Possuo placa de vídeo com saída de Tv (FX5200). Quais seriam as etapas para que eu possa fazer isso que quero?
cara.. seguinte... deve ter vindo um soft com esta tua placa, não? captura pelo soft da plca.. nem pensa em capturar pelo Premiere.. só me extressei tentando. No meu caso.. tenho uma Pinnacle.. usei o STUDIO 8 pra fazer a captura. é bem simples... vc liga o cabosde vídeo na placa de vídeo e o plug de áudio na placa de áudio. Neste Studio 8 é só clicar em capturar.. ele vai pedir a placa e o formato.. aí vc vai testando a configuração da placa até achar a img com qualidade. Depois.. dependendo da qualidade da sua placa de vídeo e de áudio.. o filme fica perfeito e é só editar no premiere. Só q o tamanho fica absurdamente grande. Abração
www.rodolforoth.com
Tu Tesna uma FX5200, certo? Mas essa é só placa de video, não de captura! Precisas comprar uma!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
hehehehehe.. esqueci deste detalhe! hehehehe.. é.. placa de vídeo é diferente de placa de captura.. infelizmente. hehehe.. a minha, no início do ano passado paguei entre R$ 500,00 e 600,00
www.rodolforoth.com
Se não fores usar para trabalhos proficionais, a Pixelview PlayTV MPEG2 é uma boa opção, alem de transforma o micro em uma TV e um Rádio FM, ela captura com resolução de 720 por 400 e alguma coisa, não lembro agora, e trabalha com Pal - M. Custa em torno de 240 reais. Eu achei por 170 reais, aqui em Porto Alegre.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 13 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, renaz, adriellex, Vanessa Rôxo , Fabio Catelleno, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.