É o seguinte, até um tempo atrás essa nova arquitetura não era reconhecida pelo iRay no 3DS Max, mas isso já foi corrigido baixando uma atualização do Max 2013.
Agora quanto à performance, particularmente eu achei muito mais marketing do que uma performance extraordinária como muitos falavam.
Eu comprei uma GTX 670 com 4GB, fiz uns testes usando o iRay, Octane Render e Arion Live, e em todos eles o desempenho no render usando minha placa ainda foi muito mais lento do que o Mental Ray que uso. A placa é muito boa sim, mas se comparada com uma outra que eu tinha antes, a GTX 560 com 2GB, ela é um pouco mais rápida, não chega a 2x mais, ou seja, olhando o hardware da 670 vs 560, a nova Kepler 670 é muitíssimo superior, 336 CUDAS contra os 1344 CUDAS da 670, e com todo esse poder ela não chegou nem a 2x mais rápida que a anterior GTX 560, isso foi uma frustração.
Então acredito que usar uma VGA pra ficar fazendo render ainda é uma perda de tempo, talvez para um preview rápido funciona, mas para um render final não dá, ainda leva-se muito tempo pra chegar numa imagem sem granulação nenhuma, sem contar que que a VGA fica na casa dos 70º graus na hora do render.
Esses renders pela GPU só estão começando, tem muito que ajustar entre o software e hardware para valer usar as VGA como render principal.
Bem, essa foi minha conclusão que tive através de algumas experiências aqui no trabalho, e falando sinceramente, hj eu não trocaria a minha \"antiga\" GTX 560 2GB pela caríssima (na época) GTX 670 4GB, é claro que melhorou, mas ficou muito além do que eu imaginava.