Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joaz   cidade duta sp
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
cfgondim   Ceará - CE
cjoe   Portugal - Internacional
Jho   ES - AC

Processador i7 Qual o melhor?

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 03/02/2013 11:48

Fala galera, estou precisando de ajuda. Vou comprar um processador i7 e estou em duvida qual comprar, i7 3770k x 3930k ou alguma sugestao. Vou trabalhar com ps, 3dmax para imagens em 3d e render.

valew
www.viniciusgianelli.com.br
Vinicius

Tudo é uma questão de orçamento disponível, o 3930K é quase o dobro do preço do 3770K, essa diferença não é a toa, mas se vc não tiver orçamento para comprá-lo, o 3770K é um dos processadores com melhor custo/benefício do mercado.
Vinicius, além do valor ser o dobro enrtre o 3770k x 3930k ainda deve levar em conta placa mãe, fonte e outros componentes que devem ser mais fortes pra suportar o processador 3930K, se orçamento não for o problema...

Abraço!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Olha, eu tenho esse i7-3930k, a placa mãe para ele não é qualquer uma não, tem que ser uma LGA-2011, as outras não dão certo! De todas as placas mães LGA-2011 a mais barata vai sair em torno de uns R$ 800, na minha paguei quase R$ 1.000 da MSI. Mas não me arrependi de ter comprado o i7-3930k não! Tem 6/12 núcleos!

Fala o valor que pretende gastar que damos a opinião na máquina toda!

Espero ter ajudado! Até mais.
E o i7 2600é muito inferior?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
E o i7 2600é muito inferior?

Simbjji, em relação ao 3770 não é muito inferior não, diria um quase empate técnico. Mas se for pra comprar um processador novo, vale mais a pena o 3770 por ser mais novo e custar basicamente o mesmo preço (hj ele só custa mais por ser novidade)
hum... i7 2600 para este 3770, no render da muita diferença ?
Se da diferença ql +/- o tempo ? 20 segudos ? 3 minutos ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
então galera eu estou montando um pc bom.

Placa de video quadro fx 4000
Placa Mãe Gigabyte Intel Z68 Micro ATX LGA 1155 (GA-Z68MA-D2H-B3)
32 GB de memoria
1 tb HD
fonte real ax 1200w
cooler water
gabinete nzxt 410

também pensei em comprar o processador i7 920 ou similar.

valew
Cuidado para não comprar o i7 3770 no lugar do i7 3770k, esta letra k no final significa que este processador tem o multiplicador de clocks desbloqueado, ou seja, ele é próprio para overclock, portanto se vc não pretende fazer overclock pode comprar o i7 3770.
rogerio e a i7 920, o que vc me diz sobre ela?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1286, sendo 25 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, JMDesign, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.