"hijack" disse: Hawf, não é bem emulação, não estamos falando de wine ou coisas do genreno, vmware e virtual pc são conceitos bem diferentes, repito, a unica desvantagen eh em relação a viewpoint por causa do direct 3d, mas vc pode tranquilamente tem 4 servidores de bancos de dados em sistemas operacionais diferentes, em cima da mesma máquina sem problemas e sem ser ambiente de testes.Se não é emulação. Qual é o conceito? Agora fiquei curioso... :seila: Agora, você instala um soft no seu Mac, para rodar o Windows e ele não é um emulador, o que é então? Ele não está emulando um Hardware PC dentro de um Machintosh? Se eu tiver o vmware instalado no Windows também consigo rodar um Mac dentro dele, não é? Se eu estiver certo, será que o desempenho do Mac rodando dentro do Windows será o mesmo, tão famoso desempenho para edição de Audio/Video? :seila: Rapaz... quanta pergunta, deixa eu parar por aqui. :oops: Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 544
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .