"hijack" disse: Hawf, não é bem emulação, não estamos falando de wine ou coisas do genreno, vmware e virtual pc são conceitos bem diferentes, repito, a unica desvantagen eh em relação a viewpoint por causa do direct 3d, mas vc pode tranquilamente tem 4 servidores de bancos de dados em sistemas operacionais diferentes, em cima da mesma máquina sem problemas e sem ser ambiente de testes.Se não é emulação. Qual é o conceito? Agora fiquei curioso... :seila: Agora, você instala um soft no seu Mac, para rodar o Windows e ele não é um emulador, o que é então? Ele não está emulando um Hardware PC dentro de um Machintosh? Se eu tiver o vmware instalado no Windows também consigo rodar um Mac dentro dele, não é? Se eu estiver certo, será que o desempenho do Mac rodando dentro do Windows será o mesmo, tão famoso desempenho para edição de Audio/Video? :seila: Rapaz... quanta pergunta, deixa eu parar por aqui. :oops: Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138122
Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.
Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 24 membro(s) e 1474 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .