Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

VIRTUAL PC para rodar MAX no MACINTOSH

Por: XCHANGE  

Em: 18/01/2005 01:49

E aí galera?! Po... valeu mesmo ae todo mundo q me respondeu... ;) Vou ter que usar msm o VIRTUAL PC num mac, pois já anunciei meu pc pra poder pegar um imac DV 400 (configuração mínima pra quem quer trabalhar c/ Audio/ Vídeo digital). Um amigo meu fez o teste no mac dele (um G3 233MHz, 94 de RAM) e emulou o WIN 98 (q por sinal ficou lerdaço!), mas me animou dizendo que não há queda de desempenho na máquina, e que já c um DV 400, c uns 128 de RAM, já da pra ter algum resultado mais positivo. Bom, valeu pelas dicas pessoal! []s e até a próxima dúvida :continencia: [/b]
Henze Digital Art

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135425

Últimos membros registrados: Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav.

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 25 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Victor Mendonça, Pochette, Vladis, Vitoria Luiza , Reinaldo Silva, marcel.souza, JMDesign, rafa.carvalho, João Von Rondow, Duda, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ValdezAraujo, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Adalberto Rocha, gago, Ronaldo Junior, Sergio1987, Lisandro, Celso Borttoloto, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.