Configuração de notebook para 3dsMax - O que acham?

Por: Pedroca  

Em: 10/05/2013 13:10

Boa tarde pessoal

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a seguinte configuração desse notebook para trabalhar com 3DS Max. Não faria grandes animações, seriam mais imagens still e algumas animações.

Configuração
- Intel Core i7 Ivy Bridge - 3630QM 2.4 GHz, 6MB Cache (3.4 GHz com Max Turbo)
- 16 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 8 GB)
- Nvidia GeForce GTX 675MX GPU com 4GB/256bits (996 nucleos CUDA) GDDR5 Video Dedicado
- HD 750 GB - 7200 RPM
- Gravador Blu-Ray 6X DVD+/-R DL Super-Multi Drive 8x
- 15.6\" 16:9 (1920X1080) Full HD LED backlit (glossy)
- Bigfoot Killer Wireless-N 1202 802.11 A/B/G/N Wireless LAN + Bluetooth 4.0 Combo
- 3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano
- Artic Silver 5 thermal
- Leitor de Impressão Digital

Vlw galera, abraços
Achei ótimas as configurações, de qualquer forma nunca considero um note como uma máquina boa para esse tipo de trabalho, para mim ele é apenas um quebra galho quando vc necessita de mobilidade.
prefiro manter configurações assim em desktop. Irá gastar bem menos. E ter um notebook com configurações mais moderadas para mobilidade, como disse o Rogerio.
Oi pessoal,

vlw pelos comentários e realmente sei que em termos de performance um desktop sempre vai ser superior. Porém esse notebook vai ser usado mais para fazer freelas, já que trabalho em uma agência e lá utilizo 2 workstations.

O que queria saber, era mais que preferências pessoais, gostaria que pudessem me ajudar o quanto consigo extrair da máquina, até quanto ela vai me suprir, será que consigo fazer uma cena \"média\" (quantos poligonos?), simulações físicas e render por GPU será que essa GTX 675MX com 4GB e 960 núcleos dá conta do recado?, etc....

Vlw pela ajuda, abraços
Ótima config, tenho um core i5 3° geração, 8gb ddr3, 750gb hd e gt640m, e aguenta muito bem meus trabalhos, o máximo que já usei de polígonos foram 1.050.000 e guentou sem problemas, ficou um pouco travado mas bem pouco.
Relacionado ao render só fiz pela CPU, e comparado ao meu FX 8120 do desktop não fica muito pra tras, realmente seu i7 e a gtx675 dara e muito conta do recado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 477

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.