Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ozzykratos   Brasília - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

studio21   Curitiba - AC
Moudy   Rio de Janeiro
macbeni   sao paulo - SP
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

computador

Por: vinicius neves  

Em: 29/01/2005 22:51

eu vou comprar um computador, PIV, 512 ram, Hd 80Gb, , queria q vcs me digam algumas marcas boas p/ placa mãe, PLACA DE VIDEO. eu não conheço muito.
placa mae a melhor pelo menos na fama é a marca ASUS, procure uma que aceite bastante memória ddr 400, suporte clocks bem altos de processador, que suporte agp-8x, pra 3d o mais importante seria isso. placa de vídeo, existem duas fabricantes boas de gpus, a nvidia e a ati, teria que analizar a relação custo benefício, qtde de memória e velocidade da gpu. o ideal é vc entrar em sites de hardware www.clubedohardware.com.br e www.guiadohardware.net. esses sites tem muitas análises de placa mae, de vídeo, memoria etc, é bom dar uma lida. hd eu nao sei atualmente qual o melhor, mas compraria maxtor porque a maxtor comprou a quantum que era das melhores então os modelos maxtor quantum deve mser os melhores, até porque sao dos mais caros da maxtor. sei lá acho que seria isso, vou deletar o outro tópico porque duplicou blz??? Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
o hd tem que ser SATA é mais rapido que os IDE
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
pode crer roger, se tiver suporte ao raid ainda melhor, assim pode ligar 2 ou mais hds e duplicar a velocidade de acesso. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
valeu pelas dicas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 2 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.