Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
andre.csant   São Luís - MA - MA
gregorht   florianópolis/sc - SC

Cooler CPU Noctua NH-D14 (SE2011).

Por: Tassoniero  

Em: 28/06/2013 14:30

Olá Pessoal,

Esse cooler Noctua é bom? Alguém tem ele?
Parece ser um bom investimento, custo=benefício.
Eu tenho um, na minha opinião, é o melhor que vc pode encontrar aqui no brasil por uma questão de preço/performance/ruido. Fora a construção dele que é monstruosamente boa, ao vivo vc percebe logo de cara a qualidade dos materiais utilizados. Mas ele é grande, e quando digo grande, é grande mesmo.

*edit* ja tive em mãos varios aircoolers tops. Desde as marcas mais fracas tipo coolermasters, zalmans, thermaltakes à mais cara tipo thermalright. E de longe a noctua é o mais \"premium\" de todos.

Eles têm um suporte muito bacana, que se por acaso vc precisar trocar de placa mãe e o seu noctua não tiver o kit para o socket novo, basta vc mandar um e-mail pra eles, que eles enviam de graça o kit. Fora 6 anos de garantia... cara. É, sim, um bom investimento.
O LG tem razão, para mim o melhor cooler que por ai anda custo = beneficio, se comprar não se vai arrepender.

Abraço
Eu tenho um, na minha opinião, é o melhor que vc pode encontrar aqui no brasil por uma questão de preço/performance/ruido. Fora a construção dele que é monstruosamente boa, ao vivo vc percebe logo de cara a qualidade dos materiais utilizados. Mas ele é grande, e quando digo grande, é grande mesmo.

*edit* ja tive em mãos varios aircoolers tops. Desde as marcas mais fracas tipo coolermasters, zalmans, thermaltakes à mais cara tipo thermalright. E de longe a noctua é o mais \"premium\" de todos.

Eles têm um suporte muito bacana, que se por acaso vc precisar trocar de placa mãe e o seu noctua não tiver o kit para o socket novo, basta vc mandar um e-mail pra eles, que eles enviam de graça o kit. Fora 6 anos de garantia... cara. É, sim, um bom investimento.
Muito bom mesmo... acertei na escolha.. vou mandar vir... Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1364, sendo 22 membro(s) e 1342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Moura, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.