Eu recomendo investir mais em processador, principalmente pq a performance desse FX 6350 vai ser muito aquém do esperado.
Passei minha vida usando GTX. Tive oportunidade de usar uma quadro outro dia e, a performance da viewport é melhor sim, de fato. MAS DE BOA?? Eu achei \"dispensável\". Ao ivés de 20 fps eu tinha 60... isso na viewport, na MINHA opinião, não faz tanta diferença. No seu caso, principalmente, aonde o orçamento é apertado e vc precisa escolher entre um ou outro, eu pegaria uma GTX meia bomba mesmo. Diferença de performance boa de se ver mesmo é ao invés de 30min de render vc ter 20min. Numa animação essa diferença pode ser de 1 dia inteiro a menos de render. E essa diferença vc conseguiria facil caso trocasse o FX 6350 por um i7 4770.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138186
Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.
Usuário(s) on-line na última hora: 1346, sendo 24 membro(s) e 1322 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .