Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
lucas   são paulo

GeForce GTX 570 320-bit X GTX 650 Ti BOOST 192-bit

Por: VisualStudio  

Em: 06/08/2013 16:12

Boa tarde galera!
Estou afim de comprar uma placa de vídeo mas estou em dúvida entre estas duas.
A principal questão, uma é mais rápida e tem mais Cuda Cores, mas a outra é 320bits.
O que vale mais?

Desde já agradeço!

http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=7781&cat=1

http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/52802/Placa-De-Video-GEFORCE-NVIDIA-GTX-650-Ti-BOOST-Mem%C3%B3ria-2GB%282048-MB%29-192Bit-DDR5--6008-MHz-%28effective%29-PCI-Express-30-SLI-Support---%2802G-P4-3657-KR%29
Não sei qual é a melhor, mas essa marca Zogis eu não sei se é boa.
Uma das informações mais importantes quando analisamos as configurações de uma placa de vídeo é a Largura da Banda de Memória (Memory Bandwidth), ou seja, a velocidade em que a memória é transmitida, e neste caso a 570 tem quase o dobro de banda da 650Ti. Muito embora seja de duas gerações anteriores, eu iria de 570.
A minha placa é uma 560Ti da marca Zogis, apesar de ser uma marca pouco conhecida estou com ela há mais de um ano e não tenho reclamações.
A Gtx 570 tem 320bits de interface. Ela tem uma velocidade maior para responder
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Valeu pelas respostas galera... vou de 570 mesmo então, grande abraço!
eu iria de Ti da EVGA mesmo, pois possui quase o dobro de memória e isto é importante. Sem dizer que possui 768 CUDA Cores (contra os 480 Stream Processors da outra placa de vídeo).

É melhor ter mais banda de memória, mas a quantidade da próprias memorias também é importante.

placa de vídeo mais fraca, até 521MB de memoria é o suficiente
placa de vídeo com médio desempenho, entre 512 a 1GB é o suficiente
placa de vídeo com alto desempenho, ter minimo 1GB conforme do desempenho da placa de vídeo, mas o ideal seria 2GB.
placa de vídeo com desempenho \"extremo\" no mínimo 2Gb de memoria, mas o ideal é ter 4GB ou mais.

agora o new me botou em dúvida hehe
mais alguém?
o que eu quero dizer é que na placa de vídeo é bom ter tudo de forma moderada. Tipo assim:
se a placa de vídeo tem uma largura muito grande de banda, também possuir muitos cudas cores e também maior quantidade de memória.

se for uma placa de vídeo com largura mediana de banda, possuir também uma quantidade mediana de cuda cores como também de memoria.

vai de EVGA. Me desculpe! Não havia especificado qual das Ti. hehe!
http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/52802/Placa-De-Video-GEFORCE-NVIDIA-GTX-650-Ti-BOOST-Mem%C3%B3ria-2GB%282048-MB%29-192Bit-DDR5--6008-MHz-%28effective%29-PCI-Express-30-SLI-Support---%2802G-P4-3657-KR%29

possui quase a mesma largura de banda da outra.
maior quantidade de memoria
possui maior quantidade de cuda cores
Certo new, muito obrigado pela ajuda!
vou de 650Ti mesmo.
Zogis é marca capeta. PNY eu recomendo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1367, sendo 22 membro(s) e 1345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Moura, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.