"seijuro" disse: pra competir com o xeon da intel, existe o opteron da amd que simplesmente destroi o xeon, ambos com barramento de 64bits, memorias ecc (mais caras e lentas), que sao voltados pra servers com multitarefaprimeiro!! que eu saiba a intel ainda não lançou o xeon com nucleo duplo só no meio do ano!!! em segundo memoria cara e lenta? só se for cara pq lenta não é mais não vc já consegue comprar a pc3200 de 400MHZ ECC...
"seijuro"]pra competir com o xeon da intel, existe o opteron da amd que simplesmente destroi o xeon, ambos com barramento de 64bits, memorias ecc (mais caras e lentas), que sao voltados pra servers com multitarefa [/quote:7a6b793768 disse: primeiro!! que eu saiba a intel ainda não lançou o xeon com nucleo duplo só no meio do ano!!! em segundo memoria cara e lenta? só se for cara pq lenta não é mais não vc já consegue comprar a pc3200 de 400MHZ ECC...a intel e amd nao lancaram ainda, apenas no roadmap previsto pra esse ano ou no proximo se nao me engano as memorias mais lentas me referia as ddr normais pra desktop, q hj tao batendo na casa dos 600mhz []'s
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138122
Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.
Usuário(s) on-line na última hora: 1505, sendo 24 membro(s) e 1481 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .