Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   São Paulo - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Ataualpa   RIo de janeiro
fabio66   Campinas - AC

Processador AMD 64 bits Xeon P4

Por: Dr-Who  

Em: 18/02/2005 16:18

"seijuro"]pra competir com o xeon da intel, existe o opteron da amd que simplesmente destroi o xeon, ambos com barramento de 64bits, memorias ecc (mais caras e lentas), que sao voltados pra servers com multitarefa [/quote:d504df5c9f disse: primeiro!! que eu saiba a intel ainda não lançou o xeon com nucleo duplo só no meio do ano!!! em segundo memoria cara e lenta? só se for cara pq lenta não é mais não vc já consegue comprar a pc3200 de 400MHZ ECC...
Vc estah errado, ela eh mais cara e se comparado uma Pc3200 non ecc com uma pc3200 ecc, a ecc eh mais lenta sim!
onde disse que era barata? acho que vc precisa ler melhor!!! é depende como vc monta né!!! pq uma memoria pc3200 sozinha não faz diferença quase nenhuma agora coloca em dual pra ver como vai ficar lenta...e eu tava referindo as ECC que tinha antes que eram no maximo 266MHZ
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi gente, tudo bem? Gostei muito dos comentários neste tópico, estão pensando em comprar um dual Opteron onde eu trabalho, já tem Dual e Quad Xeon, mas o pessoal da empresa que vende as máquinas falaram que o Opteron é bem melhor, agora lendo o comentário do pessoal que manja disso aqui, eu pude ter mais certeza que era verdade. E entendi perfeitamente o que o seijuro disse com a explicação do gseverog sobre a velocidade das ECCs. Nas Xeon que tem lá, todas as memórias são ECC Registradas. Parece que essas memórias tem um controle de erro dentro delas mesmo, e no Opteron só roda com elas. Se comprarem mesmo eu vou poder comparar com o Dual Xeon, ai eu falo para vocês o que achei com o Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1572, sendo 16 membro(s) e 1556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.