Olá amigos do 3D1, bom dia a todos...
Estou precisando montar uma segunda maquina para deixar renderizando meus trabalhos enquanto desenvolvo outros na atual.
Minha maquina atual é um processador Core I7 cpu 870 2.93Ghz, com 8GB de ram e uma placa de video Nvidia Gforce GTS 250 de 2GB...
Para render utilizo o Vray e renderizo pelo CPU, pois preciso utilizar o recurso de panorama exporter do max e o mesmo não faz render GPU.... atualmente cada imagem de meus projetos demora em média 10 min. para ficar pronta e a duvida éh ???
Se eu montar uma maquina com os processadores da nova geração de I7 daria alguma diferença no tempo de render ?? +/- quanto ??
vi nos topicos do forum varias configuração de maquinas mais o pessoal foca bastante nas placa de video GTX para melhorar o tempo de render, oque nao é meu caso pois renderizo via cpu e nao gpu, minhas cenas não são muito pesadas na viewport com o PC atual consigo navegar por ela tranquilamente....
Alguem poderia indicar uma configuração bacana que aumente o desempenho do render!! quanto ao custo não importa muito mas tbm não pode ser aquelas maquinas de R$10.000,00
Desde ja agradeço a todos...