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Ajuda Vray RT

Por: nicollaw  

Em: 04/02/2014 09:09

Pessoal me deem uma mão, tenho uma GTX 770 e estou tentando renderizar uma cena pelo Vray RT visto que o Vray Adv esta levando 7 horas cada render (Galeria com 64 móveis ultradetalhados), porém ao iniciar o render pelo RT a imagem fica granulada (como se fosse o light cache) mas não sai disso, ela não fica limpa nunca, isso é normal? Ela começa muito granulada e apos uns 5 min o granulado fica bem pequeno, para ele sumir por completo demora? Eu setei o RT para renderizar com o cuda e não mexi em mais nada pois não sei configurar o RT....

EDIT: Uso o Vray 2.4 e 3DS Max 2014.
TEM DOIS MODOS DE engine no vray RT. Um de processador outro gpu, vc tem que mudar pra gpu la.
Ah, lá na ABA ENGINE MESMO. TEM CPU e OPEN CL, vc tem que usar OPEN CL.
Ja mudei tanto pra CUDA quanto pra OPENCL mas demora a mesma coisa.... :(
RT ainda é novidade pra mim... eu faço somente testes sem compromisso, aí geralmente a qualidade chega próxima do que espero... mas não fiz nada ainda de caráter comercial...

eu só consigo utilizar aqui no modo CPU talvez por possuir uma placa de vídeo Radeon HD 6770. Imagino que as placas de Vídeo GTX e Nvidia Quadro possam rodar tranquilamente nos outros modos, assim como no iray do mentalray.
nicollaw

o vrayrt é progressivo mesmo, seu relato condiz perfeitamente com o normal e, sim, vc precisa esperar até a cena ficar limpa ao seu gosto. Se a cena for pesada irá demorar mesmo.
Vray RT é muito útil para pré-visualização antes do render final. Verifique as configurações de render e texturas, tente otimizá-las.
cara e assim mesmo a cena e cena interna ou externa? para cenas externa o vray rt no modo cuda e muito bom e rapido mais para cenas internas o processador ainda vai mais rapido (dependendo da configuacaum do render e claro) e para renderizar via gpu vc tem q tomar alguns cuidados pq a sua cena tem q caber na memoria da sua gpu senaum ele naum renderiza.
faca testes ate chegar numa imagem q te agrade primeiro coloque 1000 no Max paths per pixel e depois va aumentando ate encontrar um valor q fique bom e outra coisa q esta circulado na imagem e o tamanho q as texturas vaum ficar quanto maior mais memoria ocupa entaum vc tem q ir medindo isso para naum estoura a memoria da sua placa. a sua placa tem qts de memoria 2 ou 4gb?
portfólio: http://www.behance.net/rene123

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