Monitor ( Dell)

Por: Chupeta  

Em: 30/03/2014 14:34

Estou querendo comprar este monitor para computação gráfica,ele é bom ?? http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ABVE

Vê aí \"se ele é melhor q o render\" hehe.. xd..

Recomendo uma tv \'pequena\' (quanto ao tamanho da tela é maior q qualquer monitor) dessas fininhas, essas tvs aceitam serem usadas como monitor e geralmente são boas..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Esses monitores Dell, de painel IPS são o melhor custo x benefícios para CG, aqui no Brasil. Para tratamento de imagens, não hã comparação comquLquer monitor top de outra marca com o painel comum TN (twisted newmatic). Posso estar um pouco desatualizado, mas praticamente toda TV até 32\" no Brasil apresenta painel TN - uma porcaria para cg, então, evite-as, se puder. Painel pvA ou IPS apenas nas melhores linhas, a partir de 40\" - isso falando-se de TV.
Painéis iguais ou melhores que desta linha específica da DELL, só mesmo os display Apple.

Tenho um antigo Dell 2209wa, painel IPS, 22\". Muito bom, mas com backlight ainda de lamp fluorescente, não é de led. imagem, reprodução de cor e ângulo de visão sem igual. Mas, de contra, o backlight que n é de led, e deadpixels a mais do que eu gostaria.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Eu tenho um Philips 206V3LSB/78 de 20\" e estou bastante satisfeito com ele, se quiser dar uma olhada:

http://www.philips.com.br/c/-/v-line-50.8-cm-20-polegada-206v3lsb_78/prd/pt/consumer

Abraços,

// Tukith
monitores Dell são os melhoreees...
Bom, se você diz, respeito sua opinião.

Abraços,

// Tukith
Movido Elis.
Concordo com o Chupeta. Quando se fala em monitores, é difícil concorrer com a Dell. A Apple faz excelentes monitores também, mas vai ver o preço...
Tamanho do Monitor: 23\"
Tamanho da Imagem Visível (VIS): 23\" | 58,42 cm
Dimensões Tela (visualização Horiz/Vert): 50,91 cm x 28,64 cm
Aspect Ratio: 16:9 (widescreen)
Iluminção traseira: LED
Tecnologia de painel: IPS
Tela: antirreflexo
Resolução Máxima: 1920 x 1080 a 60 Hz
Brilho: 250 cd/m²
Dot Pitch: 0,265 mm
Tempo de Resposta: Típico 8 ms
Color Gamut: 72% (CIE 1931) / 83% (CIE 1976)
Taxa de Contraste: 1.000:1(típico); 2 milhões:1 (dinâmico)
Ângulo de Visualização Vertical/Horizontal: 178°/178°
Conectores: VGA, DVI-D (HDCP), DP, 4x USB
Sound Bar (opcional): Sim (AC511)
Compatível com suporte de parede VESA: Sim , 100 mm x 100 mm
Ajuste de altura: Sim
Inclinação: Sim
Giro: Sim
Rotação: Sim

O que você acham dessa descrição?
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ABXH

Veja as informações do monitor .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.