concordo com o LG - mesmo sem dominar totalmente o assunto da estática na manipulação de hardware, o principal componente da pulseira antiestática é o aterramento da mesma.
Sendo assim, sem aterramento próprio, difícil imaginar um relógio ajudando nesta questão.
De toda forma, manipulo meus PCs, eu mesmo os monto e faço manutenção. O que faço é um macete que aprendi em fóruns, nem sei se ajuda tanto: Antes de manipular, fico descalço, com pés em contato direto com o piso frio e encosto em uma carcaça metálica de bom porte - dizem que pode ser janelas, esquadrias, peças metálicas, etc.
Após isso, calço sapato/tênis e evito produzir estática com as mãos - não esfrego, não lago, não produzo muito atrito. Aí sim, começo a entrar em contato com as peças do PC: mobo, processador, memorias, gabinete, hd, etc.
Não sei se ajuda muito, mas tenho luvas finas de borracha - estas de farmácia - e sempre as calço antes de trabalhar nisso, bloqueio em certa dose, o contato direto da pele com a peça, apesar desta luva ser meio desconfortável para tal fim.
Por fim, mesmo manipulando estes componentes, priorizo sempre a pega em partes não metálicas, evitando contato direto com transistores, pontos de solta, carcaças metálicas, etc. Não dá para evitar tudo, por ex.: um bom air cooler, vc precisará encostar em seu grande dissipador metálico para poder instalá-lo sobre o processador.
Faço isso desde meados de 2010 e ainda não queimei nenhuma memória ou algo parecido.