Extensão .3ds max 2014

Por: Savio Parente  

Em: 13/05/2014 16:44

Olá pessoal,

Estou com um probleminha talvez simples.
Após ter instalado o max 2014 os meus arquivos .3ds não estão sendo reconhecidos, após ter feito a velha configuração para \"abrir com\" clicando com botão direito no windows e escolhendo o 3d max ele reconhece e até abre mas a logo não aparece, aparece um ícone com logo de uma janela como de programas executáveis qualquer sem identificação. Tenho que instalar novamente? Após ter instalado todos os plugins é ruim mas se for o jeito...

Abraços
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Se vc estiver tentando abrir um projeto do max anteriror (2014) nao vai abrir mesmo. Agora se for do atual...pode ser bug.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Acredito que você esteja fazendo confusão com as extensões. .3ds não é uma extensão nativa do 3ds Max. Tente importar que você vai conseguir. Nativamente, só abre .max. Verifique se não é isso que está ocorrendo.
Acho que é isso que o jr2011 disse mesmo. Eu instalei o max 2014 aqui também e os arquivos do max ficam com o novo ícone dele e abrem normalmente, inclusive os salvos em outras versões (eu usava o max 2012 antes). Agora arquivos 3ds e obj não abrem direto mesmo não, devem ser importados no programa.
como disseram, o arquivo nativo do 3ds max é o max. e não 3ds.

arquivos 3ds, obj, etc tu tem que importar para o 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142960

Últimos membros registrados: ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1.

Usuário(s) on-line na última hora: 256

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.