Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
Alexandro   Cascavel - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
Kid   curitiba
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
calile   arapongas paraná - PR

Lentidão com placa Quadro k4000

Por: emidiodavi  

Em: 25/09/2014 15:54

Bem eu não vou dizer que meu problema seja idêntico ao do cara ali em cima, mas eu tenho uma quadro 4000 e eu sinto que em alguns momentos ela perde bastante desempenho quando por exemplo tenho texturas rodando a 512k na viewport quando coloco 1024k então a placa praticamente pede socorro por infarto

Tenho feito testes simples apenas com objetos na view sem textura e nem nada e ela consegue gerenciar tranquilamente mais de 120 milhões de faces o que é algo muito bom, mas quando se usa textura ela nao consegue passar rodando bem da casa dos 30 milhões de faces.

E isso entra em contradição por que eu tinha uma quadro 600 e fiz upgrade pra essa, eu usava o max 13 na época da quadro 600 hoje eu uso o max 14, mas a quadro 600 trampava bem melhor que essa daqui não sei agora o que pode ser acho que o Adriano pela experiência que tem poderia nos ajudar a entender o que pode ser o problema dessa lentidão nas quadros.
Boa noite galera estou vendendo minha nvidia quadro 5000,pois adquiri uma 6000 pro minha placa esta muito nova funcionando perfeitamente estou vendendo a preço de desapego todos sabem o valor estou pedindo 2,5k mais aceito vários tipos de pagamentos e tem desenrolo no valor pois esta parada e é um desperdício dou garantia.

Dúvidas me mandem e mail. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135510

Últimos membros registrados: Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES.

Usuário(s) on-line na última hora: 320, sendo 17 membro(s) e 303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Pedro Juliato, clastac, Luan Douglas, Gabriel.C, Moura, Le_Andro, Felipe Duarte, jotasoares, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, WinterPT, Duda, Ale Marques, Fabio Marcio, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.