Lentidão com placa Quadro k4000

Por: emidiodavi  

Em: 25/09/2014 15:54

Prezados

Possuia uma máquina xeon (8 processadores)
16GB
e placa Quadro 600.

Adquiri uma Quadro k4000 para este PC, mas não estou sentindo diferença alguma de ganho em rendimento para trabalhar nos projetos. TRAVA DO MESMO JEITO QUE TRAVAVA COM A QUADRO 600.
A media da minha cena é de 8.000.000 de poligonos.

Sei que nao muda em nada na hora do render pois ai usa o Processador.

Se alguem puder me ajudar sobre como melhorar a performance da minha Quadro k4000.

Fico agradecido.
Davi Emidio Produtor Multimidia - Fotógrafo 31 9262-1552
Eu tinha o mesmo problema no meu pc antigo, usava uma quadro 600 e 12 gb quando fui pra trocar de maquina pesquisei bastante o que me recomendarão em uma com 256 bit então peguei uma gtx 770
Seu problema é o processador placa
Sempre recomendo NÃO pegar placas de 128, 192Bits

Sua placa é assim:
Memória:
- Tamanho da memória: 3GB - Caminhão de 3 mil toneladas
- Interface de memória: 192-bit - motor de 192 cavalos
- Tipo de memória: GDDR5

Procure equilibrar os GB com os bits
1 á 2 GB - Mínimo 256
2 á 4 GB - Mínimo 512
4+ - mínimo 384
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Mas a Quadro k4000 infelizmente vem assim.
E muitos comparativos dizem que seria ideal tem uma delas para trabalhar na viewport (meu maior problema)
mas parece que não esta resolvendo.

Alguma sugestão? Pois uma placa cara como essa deveria ter um ganho maior, senão as placas QUADRO nao justificam o preço, uma vez que se tivesse pego uma GTX780 sairia mais barato e ainda poderia usar para render.

O que vcs acham?
Davi Emidio Produtor Multimidia - Fotógrafo 31 9262-1552
Seu processador XEON é para servidor e ao para render, ele tbm é o problema

Caso vc pegar a GTX vc era velocidade no render e teras problemas na viwerpot pq normalmente mais de 2 milhões de polys vc começa a travar
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Será que a versão do max pode influenciar? Eu não entendo muito, mas uso uma quadro 2000 no max 2014 e ainda não tive problemas com ela.
Pode, apartir da v4 o max melhorou legal, tem mais compatibilidade.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
cara isso e realmente uma questão dificil de saber eheheh pois eu nunca vi alguem fazendo teste com placas quadro no max depois q eles fizeram o nitrous para a viewport não sei se vale a pena p pegar uma quadro sei q em outros programas por exemplo o maya faz diferença sim mais no max eu não sei, tenta entrar em contato com a autodesk talvez eles te deem uma luz
portfólio: http://www.behance.net/rene123
sinceramente, acho que o problema é xeon. ele é bom processador, mas é processador de servidor, não tem acelerador gráfico nele, pois servidores não precisam disso ou não usam este recurso, troca no i7 que resolve seu problema.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Boa tarde Davi.
_Analisemos o que vc disse:

Possuia uma máquina xeon (8 processadores)
16GB
e placa Quadro 600.


_Qual XEON?
_Quantos?
_Qual HDD roda o sistema operacional?
_Como vc instalou a Quadro K4000?

_Me responda as questões acima que poderei te ajudar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135361

Últimos membros registrados: sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 3 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nawari026, sunitabhandariji, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.