Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
zedavida   goiania - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Saida HDMI

Por: marcio barbosa  

Em: 26/09/2014 17:32

Olá pessoal, estou usando dois monitores no meu pc, mas como só tem uma saida HDMI, percebo a diferença de qualidade de um para o outro.

Alguem já usou aqueles Cabos Y de HDMI ?, para conectar dois monitores em uma mesma saida HDMI da placa de video?

Correria algum risco de queimar a saida da placa?

Grato a todos que puderem me orientar.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Olá marcio barbosa, tudo bem?

Esses cabos Y, na verdade só servem para duplicar a imagem nos 2 monitores. Então você terá 02 monitores com a mesma imagem, isso acontece porque você vai utilizar apenas uma saída da placa, e no caso, o Windows vai reconhecer que terá apenas um monitor porque só vai estar utilizando uma saída da placa e a duplicação do sinal é feita por meio do cabo Y.

Então se você quer uma Área de Trabalho estendida pra aproveitar os dois monitores, terá mesmo que usar as duas saídas da placa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1116, sendo 4 membro(s) e 1112 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.