Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
juniorturino   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
elisalage   italia - Internacional
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
Renato   tucurui
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
zuadan31   Camaçari

Cooler Corsair Hydro

Por: Diego Dneo  

Em: 13/10/2014 09:18

Galera, alguem ai usa Corsair hydro na maquina?
Boas Diego, olha eu prefiro coolers a ar, já tive amigos com experiências bem desagradáveis com esse tipo de coolers, inclusive vi um post do Jeff Patton em que ele diz que se o dele não estivesse montado em baixo teria danificado o pc todo por causa de uma fuga de liquido.
Eu comprei um Noctua NH-U14S e posso lhe dizer que é uma bomba, super silencioso e com o processador a 100% durante os renders a temperatura anda no 53º.

Se precisar de mais informações pode falar.

Abraço
Acho que a maior vantagem dos coolers a água é o pouco espaço ocupado próximo ao processador, porque em desempenho tem cooler a ar mais barato e mais silencioso que não perde em nada.
cara eu fiquei decepcionado com o que eu comprei tudo bem q ele naum e top de linha mais foi bem salgado preco e naum tive muito ganho com ele, o q eu comprei foi corsair h60 paguei 250 reais nele e o meu processador qd esta renderizando fica em 73 graus +- o meu processador e um i7 4790k de 4 ghz, naum sei se e da propia natureza desse processador esquentar tanto mais eu pensava q com esse cooler ele iria ficar mais frio algo entorno de 50 graus mas naum e o q acontece.
agora um colega tem o corsair h100 esse sim faz diferenca mas e caro de mais para mim algo entorno de 400 reais
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Boas Rene, o meu processador é um i7 4770k, e como disse no post anterior ele não ultrapassa os 53º durante os renders com um cooler a ar.
Deixo ai uma imagem pode ser que ajude o Diego
O seu cooler é mais estreito que o meu, ai não atrapalha as memórias. Como eu havia dito o defeito dos a ar é o espaço que eles ocupam internamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1568, sendo 3 membro(s) e 1565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.